Famosos

Devassa Levou Ilha as Alturas Para o Aviões Fantasy Park 2018

Ilha Suspensa Foi Sucesso no Fortal 2018

Com nova roupagem, a ilha suspensa que foi sucesso no Fortal 2018 chegou ao Aviões Fantasy Park como Ilha da Fantasia Tropical.
Vários famosos marcaram presença no evento como Debora Secco, Giovana Lancelotti, Zeca Camargo, Vivan Amorin  e também teve  show de Alok, Mc Kevinho, Avine Vinny e o comandante da noite Xand Avição da banda Aviões do Forro.
 Devassa, a Puro Malte Tropical do Grupo HEINEKEN Brasil, foi a cerveja oficial do Aviões Fantasy Park 2018, evento promovido anualmente pelo Aviões, e que comemorou este ano o 16° aniversário da banda de forró cearense. Considerada uma das maiores festas à fantasia do mundo, a festa atraiu milhares de pessoas para se divertirem com muita música e um parque de diversões. E para tornar a experiência ainda mais incrível, Devassa levou a Ilha da Fantasia Tropical, uma experiência nas alturas para que as pessoas tiveram uma vista privilegiada do evento e  degustaram a cerveja.
A Ilha suspensa esteve também na última edição do Fortal 2018, primeira edição que da marca como patrocinadora. Repaginada, recebe agora referências marinhas e com elementos instagramáveis, além de DJ, dentro de um container de 32m² com capacidade para até 12 pessoas.  Quem subiu às alturas com Devassa ainda pode levar um registro da experiência para casa, com um boomerang realizado em 180° que cada um receberá via whatsapp. A marca também presenteou as pessoas que estiverem no Lounge kamikaze com uma foto 360º, que foi feita em uma ilha da fantasia cenográfica montada no espaço.
“Queremos que a Ilha vire uma marca dos nossos eventos, tornando-se um ponto de encontro entre os amigos e uma experiência inesquecível, sempre trazendo uma novidade para surpreender as pessoas”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, gerente de marketing de Devassa.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil  
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin.  Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.
Fotos Fred Pontes- Divulgação
evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação
Evento
Foto Divulgação
evento
Foto Divulgação

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo