Arte e Cultura

“Art & House Music” DJ produtor Hudson Passos lança coletânea

Instituto Internacional Juarez Machado, será palco para o lançamento

No dia 24 de fevereiro, domingo, das 15h às 18h, o Instituto Internacional Juarez Machado, será palco para o lançamento da compilação: “Art & House Music”, do DJ e produtor Hudson Passos. A coletânea possui 12 faixas, que variam entre o House e Deep House, faixas estas que fazem parte do processo criativo de Hudson no ano de 2018. Todas as faixas são originais, produzidas e mixadas pelo DJ.

 A ideia de gerar a compilação, foi a de ter em um único álbum, as melhores faixas house do ano. A capa digital deste trabalho, é do artista visual Juarez Machado: “JAZZ FESTIVAL JAZZ”. A pintura original, hoje no Rio de Janeiro, traduz de uma forma bela, a cena de um casal boêmio dançando despretensiosamente e ao fundo os músicos, tocando os instrumentos que sempre estiveram presentes nas músicas do produtor. Além da sedução das cores e do movimento da imagem. Hudson enviou o álbum para o artista visual em Paris, que após sua análise, prontamente autorizou, a utilização de sua obra, na capa e na divulgação da compilação.

 A proposta do evento de lançamento, é a de remeter ao clima e ao conceito de verão, além da performance do DJ, irá ter na ocasião um desfile de moda praia masculina e feminina, da marca Pepino Califórnia, as marcas: For Dress And Love, Claire Juliani, King & Joe, também farão uma prévia de suas coleções no desfile. Os modelos irão interagir com arte e a nova exposição do artista visual Fábio Pantoni, intitulada “A Filha do Imperador”, que estreia no dia anterior ao evento. Um coquetel também será servido para os convidados presentes.

“Como arte, acredito que trabalhos como este marcam uma fase, deixando na história ideias, pensamentos e em que parte do processo de desenvolvimento o artista está. E já sinto ansiedade de pensar em como me sentirei ouvindo e revivendo esse material no futuro. Todos os meus trabalhos tendem a ter essa ideia de lapso temporal. É despretensioso e é verdadeiramente feito com muita dedicação, como o traço de um pintor, acredito evoluir sempre. ”

Hudson Passos

HUDSON PASSOS

Hudson Passos é especialista em tecnologia, DJ e Music Designer, lançou em 2018, cinco EPs de House Music direcionados para pista de dança, e seu primeiro álbum, intitulado: “Atemporal”. Sua carreira artística  teve início em 2003, foi DJ residente em casas noturnas de Joinville até meados de 2010, quando então mudou-se para Europa em busca de aprimoramento em suas áreas de estudo e atuação. Tendo realizado grandes participações em festas e eventos por cidades europeias.

Em 2015 o DJ e produtor retorna para Joinville (SC), onde teve um laboratório de música eletrônica e performance chamado StudiON Music, em funcionamento até julho de 2018.  Atualmente divide-se entre tecnologias relacionadas a IoT – Internet of Things e música eletrônica.

MATERIAIS LANÇADOS EM 2018

On my Own (Março) House Music

Disruptive (Abril) House Music

Time Flies (Maio) House Music

Stretch Out (Junho) House Music

Álbum Atemporal (Agosto) – Eletrônica

Society (Setembro) EP – House Music

SERVIÇO

O quê: Sunset de lançamento da compilação “Art & House Music”, do DJ e produtor Hudson Passos

Quando: 24 de fevereiro (domingo)

Onde: Instituto Internacional Juarez Machado –  Rua Lages 994 – Centro

Horário: das 15h às 18h

Quanto: Entrada gratuita

Página do evento:

PLATAFORMAS

Spotify: hudsonpassos

iTunes: hudsonpassos

Sound Cloud: http://soundcloud.com/hudsonpassosmusic

Instagram: http://www.instagram.com/hudsonpassosmusic

INFORMAÇÕES

Instituto Internacional Juarez Machado

Telefone: (47) 3033-3036

Hudson Passos

E mail: hudsonpassos@me.com

Rodrigo Domingos – Produção e  Assessoria de comunicação

Telefone: 47 99612 3517- 3025 4225

E mail: rodrigocomunica@hotmail.com

Leia+:Exponoivas Joinville confirma edição em março

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo