Destinos

Palestras gratuitas sobre intercâmbio no Canadá e Oceania em Florianópolis pela S7 Study

Jovens e pais interessados em saber mais sobre intercâmbio no Canadá e Oceania terão a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer mais esses destinos. O Grupo S7 Study realizará palestras gratuitas no próximo sábado, dia 14, no Centro.

Pela manhã, a partir das 10h30, os participantes participam de um bate-papo com especialistas que vão apresentar informações gerais sobre o Canadá. Desde as principais cidades, os cursos oferecidos no país, as possibilidades de acomodação, tipos de visto etc. “Sempre temos algum benefício divulgado no dia para quem tiver interesse em realizar a matrícula nos 30 dias subsequentes a palestra. O formato é de bate-papo, com a interação dos estudantes e pais durante a apresentação, esclarecendo dúvidas e instigando-os a começarem os preparativos do intercâmbio o quanto antes”, explica o empresário Roberto Tonin.

Já no período da tarde, a partir das 14h30, é a vez da Oceania (Austrália e Nova Zelândia). Esta terá a presença de um representante da prestigiada escola australiana Greenwich College, com campus em Sydney e Melbourne. A escola oferece cursos de inglês e cursos profissionalizantes.

Para apresentar os três destinos a S7 Study Florianópolis conta com um time de peso: Ricardo Muller, Elisa Moraes, Roberto Tonin e Cristina Madeira. “Nossos consultores vão contar suas histórias e experiências vividas no país de destino, exemplificando por meio de fotos e contando detalhes bacanas sobre as cidades e assuntos gerais de estudo, visto e possibilidade de trabalho. Todos têm ampla vivência nesses países e atuam como consultores de intercâmbio há bastante tempo”, completa a sócia Cristina Madeira.

O evento também será realizado nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Porto Alegre. As vagas são limitadas.

Sobre a S7 Study

A S7 Study é um grupo de agências especializadas em intercâmbio. Fundada em 1998, é uma empresa consolidada no mercado nacional e credenciada por diversas entidades, tais como a Quality English, ABAV, IALC, Belta, IATA e ABRASEEIO. O grupo abriu em março sua primeira unidade em Santa Catarina, com sede em Florianópolis. Entre os destinos oferecidos estão Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Irlanda, Inglaterra, França e África do Sul.

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Serviço:

O quê: Palestras sobre Intercâmbio para o Canadá e Oceania

Quando: Dia 14/4, às 10h30 e às 14h30

Onde: Avenida Trompowsky, 291, Torre 2 (Auditório) – Centro – Florianópolis

Quanto: Gratuito

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Informações e inscrições: (48) 3206.0037 ou nos sites:

https://cursosnocanada.com.br/palestras/

https://australiabrasil.com.br/palestras/

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

LEIA TAMBÉM: Teray Conexão Têxtil – A moda da casa, e o que casa com a moda

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo