Moda

Coleção Outono Inverno 2019 em grande estilo na Parresh

Inverno 2019 da Parresh para a mulher eclética e contemporânea

Foi realizado o lançamento da Coleção Outono / Inverno 2019 da Parresh para a mulher eclética e contemporânea que busca na moda as tendências atualizadas.

Para atender a esse publico de mulheres antenadas na moda as irmãs Deborah e Monica traduzem os hits e os trends em incessantes pesquisas de cada estação a nível internacional.

Os treendings que com certeza aparecem nos looks são: coleção Animal Print sempre perpetuando nas coleções com destaque no Outono Inverno desta vez dando passagem para o snake print

Os chemises assim como o estilo cache- cour se evidenciam no Dress style.

Há também uma pegada um pouco mais feminina nas calças mais justas com as skinis contrapondo com estilo shape que é afastado do corpo.

Detalhes em pelo arrematam e sofisticam os looks sempre bem vindos completando o visual.

A Parresh tem uma modelagem que beneficia a todos os biótipos sendo a característica da marca com um DNA para vestir a todas as mulheres com elegância e estilo

Maria Emilia Genovesi

Assessoria de Imprensa/ Produtora Cultural

@mariaemiliagenovesi

@megenovesi

11          3758.0798

11          99997.4230

Meg Apoio Empresarial e Eventos Ltda

Leia+:Love Connection Parade fechou a temporada de carnaval de São Paulo

moda
Foto Divulgação
moda
Foto Divulgação
moda
Foto Divulgação
moda
Foto Divulgação
moda
Foto Divulgação

 

moda
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo