Famosos

Jean Paulo faz tarde de autógrafos na Bienal do Livro SP

Jean Paulo, ator adorado por crianças e adolescentes, está divulgando "Histórias Comuns de Jean Paulo", sua primeira obra, na Bienal do Livro em São Paulo

O ator Jean Paulo, conhecido nacionalmente por interpretar o personagem Cirilo em Carrossel e Zeca em Carinha de Anjo, é presença confirmada na Bienal do Livro de São Paulo dia 8 de agosto, quarta-feira, às 15h. 

O artista de apenas 15 anos está divulgando ‘Histórias Comuns de Jean Paulo’, seu primeiro livro publicado pela Editora Gutenberg.

A obra conta um pouco das histórias vivenciadas por ele, tanto da carreira quanto da vida pessoal.

“Meu livro não é uma biografia, porque o livro da minha vida ainda está só começando né? (risos). Escrevi algumas histórias que aconteceram comigo, contei um pouco sobre meu cotidiano e algumas curiosidades. Foi muito legal fazer e agradeço demais a oportunidade”, comenta.

Com fotos e histórias inéditas, o livro é dividido em duas partes: 1 – ‘Minha vida fora da tela’ e  2- ‘Vida de artista’.

Além disso, oferece aos fãs e leitores uma parte interativa como um “manual” onde eles são convidados a fazerem testes, encarar listas e perguntas para deslanchar na carreira de ator.

Na primeira parte, por exemplo, Jean relembra momentos interessantes e muito loucos de sua vida como estar em um avião com pessoas em pânico ou causar um tumulto no shopping e precisar ser resgatado por bombeiros.

Já a segunda parte é dedicada para aqueles que se interessam por curiosidades do meio artístico e até para os que desejam ingressar na carreira.

Ele apresenta dicas e estratégias para quem está começando, revela quem são os atores e atrizes que o inspiraram ao longo dos anos, e conta casos importantes da sua carreira de ator, como quando Silvio Santos o convidou para continuar no SBT em uma fase decisiva da sua vida.

Os fãs que acompanham a carreira de Jean Paulo desde os dois anos e também os que se interessam em saber o que acontece nos bastidores do mundo televisivo e cinematográfico, terão a oportunidade de conhecer um pouco mais desse jovem ator e autor.

Serviço:

Tarde de autógrafos com Jean Paulo na Bienal do Livro SP
Data: 8/8 (quarta-feira)

Horário e local: 15h no estande do Grupo Autêntica
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP

Sobre o autor:

Jean Paulo começou sua trajetória artística com apenas dois anos ao fazer campanhas publicitárias.

De lá para cá, o artista de apenas 15 anos já soma em seu currículo participações nas novelas Amor e Revolução (2011) e Corações Feridos (2012); premiações importantes como: Troféu Imprensa na categoria Revelação do Ano 2012, Prêmio Contigo! de TV como Melhor Ator Infantil em 2013, Prêmio UOL Pop TV como Ator Revelação e o Troféu Raça Negra.

Também se destacam as novelas Carrossel e Patrulha Salvadora que renderam ao jovem o reconhecimento nacional ao interpretar Cirilo.

Outro trabalho recente foi Carinha de Anjo, folhetim que deu a oportunidade a ele de interpretar o Zeca.

No cinema, atuou nos filmes Carrossel , Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina e atualmente está gravando ‘Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro’, filme do Danilo Gentili.

Siga o Egonotícias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto


Leia também:
 João Guilherme estreia hoje na novela “As Aventuras de Poliana”

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo