Tecnologia

Kratzer reduz em 90% tempo para a produção de fixadores

Fabricante alemã de peças complexas de alta precisão utiliza solução da Stratasys para aumentar a eficiência da linha de produção

A Stratasys (Nasdaq:SSYS), líder  global em soluções de tecnologia aditiva aplicada, anuncia que a indústria alemã. . KG ampliou de modo significativo a eficiência de seu fluxo de trabalho com a adoção da manufatura aditiva de acessórios.

Devido à instalação de uma impressora 3D Stratasys Fortus 450mc Production, a empresa reduziu o tempo de produção de dispositivos. Alguns dias a poucas horas, proporcionando economia de tempo de até 90%, em comparação com os métodos tradicionais.

A integração da tecnologia de manufatura aditiva da Stratas permitiu que a empresa produza equipamentos. A montagem altamente complexos e personalizados com completa flexibilidade de projeto, substituindo os dispositivos de trituração.

Kratzer - 3D Stratasys Fortus 450mc - Divulgação
Kratzer – 3D Stratasys Fortus 450mc – Divulgação

Usando sua impressora 3D Stratasys Fortus 450mc Production, a Kratzer é capaz de fabricar acessórios duráveis nas geometrias mais complexas, sem comprometer a qualidade. Ao imprimir a maioria das peças em policarbonato e ABS, o material ULTEM também provou ser inestimável para determinados requisitos de produção – em particular para peças que exigem resistência a temperaturas extremas ou soluções químicas.

Sobre a Stratasys

O ecossistema de impressão 3D Stratasys de soluções e expertise – materiais avançados; software com controle de nível de voxel; impressoras 3D FDM e PolyJet precisas, com alta capacidade de repetibilidade e confiáveis; serviços especializados em aplicações; peças sob demanda e parcerias que definem a indústria – trabalha para assegurar uma integração perfeita no fluxo de trabalho em constante evolução de cada cliente.

Cumprindo o potencial real da manufatura aditiva, a Stratasys oferece aplicações inovadoras específicas para a indústria que aceleram os processos de negócios, otimizam as cadeias de valor e impulsionam as melhorias no desempenho dos negócios para milhares de líderes prontos para o futuro em todo o mundo. Sede corporativa: Minneapolis, Minnesota e Rehovot, Israel, online em: http://www.stratasys.comhttp://blog.stratasys.com e LinkedIn.

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo