Automotivo

Lançamento promovido pela Top Car da linha 2019 do MINI em Florianópolis

A Top Car é revendedora de carros de luxo com mais de 10 lojas distribuídas em Santa Catarina, e dessa forma, realiza nesta semana o lançamento da Linha 2019 do MINI Cooper.

Ainda mais que o hatch ganhou novo visual, com logotipo renovado e lanternas que remetem à bandeira do Reino Unido.

O destaque, entretanto, está na tecnologia com a nova geração do aplicativo MINI Connected. Oferece aos motoristas acesso a um mundo digital de serviços personalizados.

“Essas inovações foram desenvolvidas para otimizar e facilitar a rotina dos motoristas. O novo sistema, interativo e intuitivo, integra serviços inéditos como Concierge. Possibilita pesquisar restaurantes e hotéis, fazer chamadas de emergência, acompanhar o trânsito em tempo real, acessar o Apple Car Play e outros aplicativos”, explica o gerente comercial da MINI Florianópolis, César Marrero.

O app mobile Concierge oferece ainda serviços remotos. Travamento e destravamento das portas, status e posição do veículo, acionamento de faróis e alarme.

A nova linha MINI Hatch estreia também novo modelo de transmissão. O Steptronic de 7 velocidades com dupla embreagem para os carros equipados com a motorização “Cooper”.

Os novos modelos já estão disponíveis nas lojas Top Car/MINI das cidades de Florianópolis, Blumenau, Balneário Camboriú e Criciúma.

Leia minhas matérias: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo