Economia e NegóciosMercado de LuxoNáutica

Lanchas registra aumento de 40% em vendas no São Paulo Boat Show

Lanchas registra aumento de 40% em vendas no São Paulo Boat Show

Fabricante nacional de lanchas registra aumento de 40% em vendas no São Paulo Boat Show

 

O estaleiro Triton Yachts encerrou o São Paulo Boat Show com crescimento em vendas comparado com a edição de 2017. Mais de 3 mil pessoas visitaram cinco modelos de embarcações da marca expostos, entre eles, dois lançamentos nacionais.

 

Créditos: Divulgação / Triton Yachts
Créditos: Divulgação / Triton Yachts

 

Outubro, 2018. Um dos destaques da última edição do São Paulo Boat Show, que encerrou na última terça-feira, 2, o fabricante Triton Yachts registrou um aumento de 40% de embarcações comercializadas nesta edição comparado com o evento em 2017. “Mesmo em um período de insegurança política e econômica, percebemos – com base nas negociações estabelecidas – que o mercado náutico está reaquecendo e, ao mesmo tempo, que o público não abre mão de produtos de qualidade e que buscam empresas com vasta experiência e solidez no mercado”, diz Allan Cechellero, diretor de marketing da grife náutica Triton Yachts.

Em termos de lançamentos, a empresa surpreendeu o mercado com dois novos modelos de lanchas de lazer que se destacam pela arquitetura, a decoração, a tecnologia de navegação, o aproveitamento de espaços, a qualidade construtiva e a iluminação, com grandes janelas. É o caso da nova esportiva Triton 350 HT, com hard top (similar ao teto solar), que teve alto índice de aceitação, e se mostrou opção ideal tanto para quem quer adquirir seu primeiro barco ou para aqueles que já navegam e querem fazer um upgrade. Da mesma forma, a nova Triton 460 Fly, com amplos espaços a bordo e projeto que segue as últimas tendências do mercado náutico mundial, também chamou a atenção do público.

 

Créditos: Divulgação / Triton Yachts
Créditos: Divulgação / Triton Yachts

 

 

Além das novidades, a Triton Yachts expôs outros três modelos de sucesso e que também seguem o padrão de qualidade da marca. É o caso da esportiva Triton 300 Sport e da Triton 370 HT (hard top). Mais um destaque foi a grandiosa Triton 52 Fly que encantou visitantes e os navegadores que apreciam espaços maiores, sofisticação e conforto a bordo. Exposta pela primeira vez no São Paulo Boat Show, o iate de 52 pés é o maior modelo de lazer a motor fabricado no Paraná.

“Os resultados têm melhorado a cada ano. Constantemente percebemos a evolução em termos de reconhecimento da marca Triton Yachts ligada a uma empresa náutica sólida, de confiança e que preza por produtos de qualidade. O São Paulo Boat Show foi um demonstrativo já que atraiu mais de três mil pessoas ao estande, além de geração de vendas e negócios em andamento”, complementa Cechellero.

 

+ Veja mais materias em: DEVILISH lança o clipe de “TONIGHT ALRIGHT”

+ Veja mais videos : DJ SOUND TV – Steve Jobs – O Visionário (August, 2017, MIS – São Paulo, Brazil)

 

Sobre Triton Yachts

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos, é produzida em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba e concentra mais de 70 funcionários diretos e outros 100 indiretos. Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

Mais informações: http://tritonyachts.com.br

 

Créditos: Divulgação / Triton Yachts
Créditos: Divulgação / Triton Yachts

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo