Saúde e Bem-Estar

Lidiane Amaral dá dicas dos tratamentos estéticos permitidos durante a gravidez

Primeiramente podemos destacar o que a esteticista Lidiane Amaral enfatiza que cada fase da gestação exige cuidados específicos. Por outro lado nada impede da mulher ter cuidados com a beleza e a estética.

Durante a gravidez os cuidados com o corpo e a saúde da mulher tem que ser redobrados. E  por conta disso alguns tratamentos estéticos ficam restritos. Dessa forma a esteticista Lidiane Amaral, destaca que existem tratamentos que podem ser liberados para o período gestacional.

“A cada fase da gestação os cuidados se tornam mais específicos, e os tratamentos estéticos podem evitar e minimizar alterações como manchas faciais, estrias, estresse e o inchaço”, destaca Lidiane.

Dentre os tratamentos liberados para gestantes e oferecidos pela esteticista estão: a drenagem linfática, massagem relaxante, day spa, limpeza de pele, peeling de diamante (promove uma microesfoliação e ajuda na remoção das células mortas na camada mais superficial da pele), nutrição facial,  revitalização e hidratação facial.

É importante lembrar que antes de iniciar o tratamento a gestante converse com o seu médico e é claro, procure por serviços realizados por profissionais qualificados.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Conheça mais sobre os tratamentos no site www.lidianeamaral.com.br

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA TAMBÉM: Cézar Prestes inicia curadoria de arte na CASACOR SC

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo