Arte e Cultura

Livro de culinária vegana com 150 receitas já está à venda nas livrarias

David Arioch – Jornalismo Cultural “Vegaromba” livro de culinária vegana

Livro de culinária vegana, que oferece 150 opções de alimentos, reúne principalmente receitas simples e acessíveis que agradam aos mais diferentes paladares. Nesta compilação, os leitores vão aprender a preparar assados, barrinhas, bolachas, bolinhos, bolos, bombons, brownies, cookies,  além de outros alimentos.

receitas indicadas para quem busca simplesmente opções livres de ovos, laticínios e mel; para praticantes de atividades físicas. Para quem quer apenas diversificar a alimentação ou se alimentar melhor; e também para quem se considera um desastre na cozinha.

Muitas das receitas que compõem o livro são de preparo simples, demandam poucos ingredientes e mostram como pode ser descomplicado e divertido preparar alimentos sem ingredientes de origem animal. O livro de 150 páginas foi lançado em versão digital e está à venda por R$ 10.

David Arioch - Divulgação
Livro de culinária vegana – David Arioch – Divulgação
Sobre David Arioch

Em março de 2009, completei três anos de exercício profissional como jornalista, depois de trabalhar desde 2006 produzindo principalmente matérias.

Especiais sobre histórias e personagens do Noroeste do Paraná. Afeiçoado a escrever sobre fatos históricos e figuras pitorescas, dentre outros assuntos, decidi modestamente criar um blog para compartilhar o meu trabalho, e sem qualquer pretensão.

À época, comecei a transformar em textos algumas entrevistas que não tiveram espaço nos meus tempos de foca na mídia impressa.

Ele se tornou padre, perdeu quase toda a família na guerra, e veio ao Brasil trazendo a cunhada e os sobrinhos. Frei Bona, como era mais conhecido, dizia, com um sorriso cândido e olhar profundo que não errou em escolher um país.Ele fundou um seminário que ofereceu boa educação para centenas de crianças e adolescentes ao longo de décadas.

Livro de culinária vegana - Divulgação
Livro de culinária vegana – Divulgação
Livro de culinária vegana – David Arioch – Jornalismo Cultural “Vegaromba”

Já está à venda nos sites da Simplíssimo, Amazon, Apple, Google, Kobo, Wook, Livraria Cultura e Saraiva o meu livro “Vegaromba – Culinária Vegana”.

links para a compra do livro “Vegaromba – Culinária Vegana” nas livrarias:

Simplíssimo

Amazon

Apple

Google

Kobo

Saraiva

+LEIA MAIS:Tratamento ortomolecular Striort também pode ser aplicado em pessoas da terceira idade

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo