Shows

Lulu Santos no Show da Virada em Niterói

Claudia Cataldi apresenta Reveillon de Niterói

Lulu Santos no Show da Virada em Niterói. Pela quinta vez consecutiva, Claudia Cataldi é consagrada a apresentadora do Show da Virada na cidade de Niterói, Praia de Icaraí, no Rio de Janeiro.

Com bandas locais e o astro pop Lulu Santos, o Réveillon na Praia de Icaraí, em Niterói, será embalado por sucessos da música brasileira!

A trilha sonora da festa da Virada será comandada pela apresentadora Claudia Cataldi, com quatro shows incríveis e repertórios variados, e repletos de canções que marcaram as nossas vidas.

Da MPB ao Rock, se apresentarão as bandas Bloody Mary – BM, DKV e Melim.

Após a queima de fogos, sobe ao palco o cantor Lulu Santos considerado  um dos maiores nomes da música brasileira!

Lulu Santos no Show da Virada em Niterói

Leia também: Claudia Cataldi apresenta Reveillon pela quarta vez

Lulu tem sua  carreira marcada por hits como “Tempos Modernos”, “O último romântico”, “Como uma onda” e “Um certo alguém”.

Lulu Santos marcou várias gerações e ganhou prestígio internacional.

 Sua Foto exibida nos telões da Praia de Icaraí

Durante a festa, o espectador  poderá ver  sua foto exibida nos telões da Praia de Icaraí.

Quer saber como? É só compartilhar a sua foto na Praia com a hashtag #Niteroi2019 no Instagram e no Twitter ou mandar um Whatsapp para o número (21) 9917-68176.

Transmissão ao vivo

Agora, se você não for à praia, poderá acompanhar a festa através da transmissão que faremos ao vivo aqui na página!

Confirme presença, chame os amigos e bora lá:  https://goo.gl/yih8YT

Sobre a Apresentadora  Claudia Cataldi

Lulu Santos no Show da Virada em Niterói

Desde 2006 apresenta na Rede Bandeirantes de Televisão, o programa Responsa Habilidade, participa na Rede CNT de Televisão dos programas Deles & Delas e Jogo do Poder, ambos focados na política nacional.

Mestre em Ciência Política e Relações Internacionais, formada pelo IUPERJ-Instituto Universitário de Pesquisas do Estado do Rio de Janeiro.

Foi selecionada pela ONU em 2007 como bolsista para a pós-graduação em Desenvolvimento Social Sustentável na Universidade Hebraica de Jerusalém.

Possui o pós-MBA em Marketing pela Coppead-UFRJ. Pós graduou-se na EPPG-Escola de Políticas Públicas e Governo.[4]

Desde 2008 conduz programa diário na Rádio Fluminense AM que leva seu nome. Participa como debatedora de vários programas nas rádios Globo e Super Rádio Tupi.

Escreveu o livro infantil “O Sol que Queria Nascer de Noite”, referendado pelo imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL), Arnaldo Niskier, carregado na plataforma internacional Amazon.com.

Colaborou com o livro “Construindo o Futuro – Novas Gerações na Trilha da Responsabilidade Social”, organizado por Joper Padrão do Espírito Santo, Editório, 2013.

Lançou livro infanto juvenil bilíngue “The Salad Family”, referendado pelo também imortal da Academia Brasileira de Letras, Carlos Heitor Cony.

Já como Imortal, primeiramente, lançou obra referendada pelo ex Presidente Fernando Henrique Cardoso, – Hino Nacional Brasileiro para Curiosos – na Bienal do Livro 2017.

Lulu Santos no Show da Virada em Niterói

Desta vez contou com o apoio de Furnas Centrais Elétricas, Sebrae, Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Atuou como Ouvidora do Governo do Estado do Rio de Janeiro através da Secretaria de Prevenção à Dependência Química Estadual.

Assim, foi também Secretária Municipal de Comunicação, Promoção, Marketing e Eventos no município de Duque de Caxias, de onde saiu para assumir a produção Executiva da TV Record.

Escreve, portanto, para o Jornal O Dia, Baixada Fácil, Manchete On Line e mantém colunas nas Revistas Estação Notícia (publicada pelo Metrô Rio), Plurale do Terceiro Setor, Diário de Petrópolis.

Além da Folha Popular, a coluna política e jurídica diária, “Informe” do Jornal O Fluminense, Portal Na Midia de Uiara Zagolin, entre outros no Brasil.

No exterior, de antemão, é colunista do Jornal Imprensa News, com circulação principal na Flórida, Estados Unidos.

Recebeu a Medalha Tiradentes do deputado estadual e Ministro do Ambiente, Carlos Minc em 2010, o Prêmio Beija-Flor da ONG Riovoluntário em 2011.

Ainda em 2012, foi consagrada com o título de Jornalista do Bem, quando aceitou o desafio de ser Madrinha de centenas de crianças em Macaé – Região Norte do Estado do Rio de Janeiro.

Apresentou, de antemão,  o Réveillon 2015 de Niterói na praia de Icaraí, para um público de meio milhão de pessoas.

Na TV Globo, fez participação especial na novela Alto Astral como Mônica, contracenando juntamente com Marcos (Thiago Lacerda) e Sueli (Débora Nascimento).

Lulu Santos no Show da Virada em Niterói

No carnaval de 2015 na Marquês de Sapucaí, foi convidada pela escola Acadêmicos do Cubango, a desfilar como Musa da Riqueza.

Em junho de 2015 foi eleita por unanimidade, inegavelmente a mais jovem Imortal do Brasil, assumindo a cadeira de número 17 da Academia mais antiga do Estado do R.Janeiro, a Fluminense de Letras.

Foi, assim, condecorada com o Troféu Dom Quixote pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Luiz Fernando Ribeiro Carvalho.

Já em setembro, foi agraciada pelo Sindicato dos Professores Públicos do Estado – UPPES, com a Medalha: “Ícone da Educação”.

Apresentou o Reveillón de Niterói 2016 para 500 mil pessoas, fazendo a contagem regressiva e puxando o show de fogos que antecedeu o show da banda mineira, JQuest.

Em fevereiro, igualmente, é empossada como delegada na Associação Nacional e Internacional de Imprensa. Eleita Sócia Honorária do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói.

Em março foi escolhida pelo Poder Judiciário do Estado do Rio, a apresentar a posse do presidente da OAB-RJ, no palco do Theatro Municipal do Rio.

Em maio de 2016 foi condecorada pela Câmara de Vereadores de Niterói com Moção Honrosa, juntamente com o Corpo de Bombeiros.

Assim, na posse do presidente da república, Michel Temer, foi recebida por ele, no Palácio do Jaburu, minutos antes da cerimônia oficial no Palácio da Alvorada.

Ainda no mesmo mês, recebeu o Título de Cidadã Niteroiense das mãos do presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Paulo Bagueira, diante de um plenário repleto de autoridades.

Lulu Santos no Show da Virada em Niterói

Assim, em agosto lançou o livro “O Caminho do Sucesso”, na Livraria da Vila no Shopping JK, em São Paulo.

Em setembro, foi convidada para participação especial na teledramaturgia brasileira na novela Haja Coração da Tv Globo.

Apresentou em dezembro o Prêmio Ser Humano 2016 na sede da Firjan-Rio, cuja outorga foi da ABRH-RJ- Associação Brasileira de Recursos Humanos.

Pela terceira vez consecutiva, foi a apresentadora oficial do Reveillón da praia de Icaraí em Niterói, Rio de Janeiro.

Desta vez, após a contagem regressiva e puxar o show pirotécnico para um público de mais de 800 mil pessoas, abriu o show do grupo Capital Inicial.

Portanto, em janeiro de 2017, foi convidada para apresentar o Prêmio outorgado pelo Instituto de Pós Graduação de Ciências da Saúde Carlos Chagas, ao Senador, Cristovam Buarque.

Ainda assim, no mesmo mês, foi convidada pelo Ministério Público Estadual do R.Janeiro para apresentar a posse de  Procurador Geral do MP, no Centro do Rio.

Fechou o ano apresentando pela quarta vez consecutiva, o Reveillón de Niterói – Rio de Janeiro, para um público estimado em um milhão de espectadores, desta vez com show do Skank.

Leia mais:  FHC recomenda livro da jornalista Claudia Cataldi – Egonoticias.com

Leia primeiramente: Sidney Oliveira lança “SOTILE by Luciana Gimenez” na China

uiara zagolin-namidia-foto divulgação

NaMidia – Foto Uiara Zagolin Divulgação

Veja ainda: Religiosos visitam a Cidade do Samba

Leia primeiramente: Desenvolvimento de um mindset de sucesso

Da mesma forma; De acordo com; Igualmente;portanto, dessa forma, 

Sob o mesmo ponto de vista; Assim também

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo