Celebridades

Team Nogueira Cachambi comemora mais um aniversario

Lutador Rogério Minotouro marcará presença na comemoração

No sábado, 23, o lutador Rogério Minotouro marcará presença na comemoração dos seis anos da Team Nogueira Cachambi, da empresária Karen Ferro, e primeira franquia carioca da sua rede de academias. Para celebrar em grande estilo, às 11h, ele vai realizar uma sessão de autógrafos aberta ao público.

“Estou muito feliz em poder comemorar esse sexto aniversário da Team Nogueira Cachambi. Vejo essa parceria com orgulho e excelentes olhos, é uma academia que tem o nosso conceito de família e lidera nossos programas especiais. Acreditamos muito no trabalho desenvolvido pela Karen e por toda a sua equipe, principalmente no ladies camp, que tem obtido grandes resultados. Já virou tradição. É exclusiva para mulheres e o Rio de Janeiro, uma cidade de praia, tem essa cultura do público feminino fazer uma atividade física, procurar um corpo bacana e isso ajuda muito. É um destaque da rede, assim como o cross combat. Sem contar as outras atividades e toda a equipe como o Alberto Ramos, que é um grande campeão de jiu-jitsu”, afirma Rogério Minotouro, que está se preparando para a sua próxima luta, no UFC 237, contra o americano Ryan Spann, no dia 11 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio.

“Essa sessão de autógrafos também será uma boa oportunidade para ter um contato maior e conversar com os alunos da academia e os fãs, nesse período que está se aproximando da luta. Com certeza, vai me dar mais motivação para treinar”, completa Minotouro, que é proprietário da rede Team Nogueira, ao lado do irmão, Rodrigo Minotauro.

“É uma felicidade muito grande celebrar mais um ano da Team Nogueira Cachambi e com os grandes resultados que estamos obtendo desde a inauguração”, diz Karen Ferro.

Jornalista : Monica Hing

Leia+: Rapper lança no youtube o vídeo clipe do single Diamonds

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo