EntretenimentoMúsica

Luvbites lança album de estreia “HOT DAYS LONG NIGHTS, HERE COMES LUVBITES”

Luvbites lança album de estreia

Luvbites lança album de estreia “HOT DAYS LONG NIGHTS, HERE COMES LUVBITES”

 

 

Crédito: Stephanie Massarelli
Crédito: Stephanie Massarelli

 

 

São Paulo, janeiro de 2019 – A banda londrinense Luvbites lança seu álbum de estréia “Hot days Long nights, here comes LUVBITES”. A obra, com oito canções, está disponível nas principais plataformas digitais e será lançada em vinil em março, pela Fatiados Discos. Formado por Júlia Dutra (vocal), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixo e voz), Wiu (guitarra e voz) e Leticia DG (bateria e voz), o quinteto apresenta um rock quase pop, leve e divertido, promovendo o que eles chamam de “pop frito”.

“É um álbum sem dobra de guitarras, um disco vivo e gravado quase todo ao vivo em estúdios pequenos. Foi feito com o mais puro sentimento, honestidade e dedicação que tínhamos no momento”, conta Iggy D. “É uma obra para passar energia boa. A contraposição entre letras densas e melodias felizes é feita para que o álbum soe leve e traga alegria aos ouvintes sem deixar de tratar de assuntos reais”.

 

+Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019

+Veja Mais de Yuri Mine em: Entrevista de DJ Mau Mau 30 anos

 

 

Ouça o álbum:

 

 

Segundo vídeo da trilogia de live sessions com o Luvbites pelo diretor londrinense Eik Sorgi, bônus de música que não está no álbum. “A interpretação visual de uma música e das sensações que ela nos trás sempre me cativou e mostrar isso através de imagens é muito bacana. Venho fazendo alguns trabalhos com o Iggy há um tempo e agora com a Luvbites gravamos uma live session, dando início a um projeto que pretendo continuar com algumas bandas de Londrina”, conta o diretor Eik Sorgi. “Acompanho a Luvbites desde o começo, tive a oportunidade de acompanhar de perto a criação das músicas e o amadurecimento da banda. É uma banda fácil de trabalhar, são artistas que sabem se jogar não só nos palcos mas como também em frente às câmeras”.

 

Assista:

 

 

FICHA TÉCNICA
Dirigido por Eik Sorgi
Direção sonora por Thiago Agryas e Ricardo de Bom

 

SOBRE LUVBITES

Luvbites é formada por Júlia Dutra (vocal), Iggy D. (guitarra e voz), Dedé (baixoe voz), Wiu (guitarra e voz) e Leticia DG (bateria e voz), em Londrina (PR). Pautada na amizade entre Iggy e Júlia, desde 2016 a banda fala, em inglês, sobre amor, direitos iguais, liberdade. Posiciona-se contra indústrias que escravizam, poluem e envenenam a nossa comida. Com uma linguagem que mistura power pop, indie e punk, apresenta uma atmosfera atual. Revisita com muita personalidade melodias marcantes e refrões pop contagiantes usados
em décadas passadas. Em novembro de 2018, o quinteto lança o clipe de “Lily& Luli”, single que precede o álbum de estreia, “Hot Days Long Nights Here Comes Luvbites”, lançado em janeiro de 2019. Em vinil, o lançamento está previsto para o início de março de 2019 pela Fatiado Discos. Os shows são energéticos, dançantes e passam por São Paulo, Londrina e Balneário Camboriú ainda em 2018.

 

Integrantes

Júlia Dutra: vocal
Iggy D: guitarra/voz
Dedé: baixo/voz
Leticia DG: bateria/voz
Wiu: guitarra/voz

RedesSociais
Facebook: https://www.facebook.com/luvbitesofficial/
Instagram: https://www.instagram.com/luvbitesofficial/

Spotify: https://spoti.fi/2F67T4F

 

Clipe “Lily & Luli” (2018):

 

 

Live Sessions por Eik Sorgi

 

 

 

 

 

 

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo