Lazer e Diversão

Majestic Beach Club inaugura com sunset party neste sábado na Praia Brava

Majestic Beach Club novo point da Praia Brava

Neste sábado (3), durante o feriado, a Praia Brava de Itajaí conhecerá uma nova opção em entretenimento. É o Majestic Beach Club, um local com decoração minimalista e orgânica, de frente para o mar, em um dos pontos mais nobres da região. A festa de estreia contará com apresentações dos DJs Midinal, Cris Hoefling e Ton Antony, além do DJ e produtor musical Kiko Franco, de São Paulo, que será o destaque da tarde. Kiko tem se destacado na cena eletrônica nacional com remixes para hits como Deixe-Me Ir do grupo 1Kilo e com sua versão para o sucesso mundial Mi Gente de J Balvin e Willy William. O agito na Brava começa às 16 horas. Haverá welcome drinks para os clientes que chegarem na primeira hora de festa.

_Sobre Kiko Franco

Nascido no Rio de Janeiro, Kiko Franco mudou-se para Santa Catarina aos 14 anos de idade, onde iniciou sua carreira como residente do P12 e Pacha em Jurerê Internacional. De lá pra cá tem levado sua música para o mundo, já tendo passado pela América do Norte, Europa e Ásia. Kiko vem despontando dentro e fora do Brasil com remixes oficiais para diversos artistas de peso. Entre eles está o remix em parceria com o duo Cat Dealers para ‘In The Morning’ do ZHU, remix para ‘Com Você é Melhor’ de Di Ferrero (NX Zero), remix para o hit mundial ‘Mi Gente’ de J Balvin e Willy William e o remix para a ‘Deixe-Me Ir’ do grupo de rappers brasileiros 1Kilo. Vale destacar também o bootleg feito para ‘Panda’ do Desiigner, que estourou nas pistas de todo o Brasil. Além disso Kiko conta ainda com o apoio de artistas como Tiësto, Laidback Luke, EDX, Sam Feldt, Vintage Culture e ZHU, que executam suas produções.

_SERVIÇO:

Inauguração Majestic Beach Club

Sábado, 3/NOV a partir das 16 horas

Rua Conselheiro Júlio Kumm, 20 – Praia Brava, Itajaí

Ingressos: a partir de R$50 em vamoapp.com

Ton Antony.
47.99947.923

Leia+:Adega Di Bacco e Garten Shopping apresentam a primeira edição Wine Day

 

evento
Foto Divulgação

 

evento
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo