Celebridades

Sidney Sampaio e o amigo Rui Santoro no Carnaval

Maratona do Carnaval carioca no nosso camarote

Uma semana após darem início á uma verdadeira maratona de visitas vips a cinco dos mais badalados camarotes da Marquês de Sapucaí durante o desfile das escolas de samba do carnaval carioca, o ator Sidney Sampaio e o dj português Rui Santoro se despedem da folia curtindo a apresentação das agremiações campeãs no Nosso Camarote, pertencente a Carol Sampaio, Gabriel David e Ronaldo Nazário. A dupla de amigos se revezou durante todos os dias entre os espaços Vivant!, Itaipava, Revista Quem O Globo e King. Neste último, aliás, Santoro foi dj residente em todas as noites. E se participar de toda essa maratona, repleta de artistas e celebridades de todos os meios e estilos, com as mais variadas atrações da música nacional e internacional ainda parece pouco, ao final de cada noite – ou seria do dia, já que os desfiles terminavam por volta das 7 da manhã – ainda rolaram afters super concorridos e baladas inacreditáveis.

carnaval
Camarote Vivant
carnaval
Camarote Quem O Globo
Camarote do King
carnaval
Camarote Itaipava
carnaval
Camarote Quem o Globo
carnaval
Entrevista a emissora de tv
carnaval
Camarote vivant!
carnaval
Rui Santoro e os parceiros do camarote do King

“Além de participar do maior espetáculo a céu aberto de todo o planeta ao lado de um irmão que o Brasil me deu, que é o Sidney, tivemos a oportunidade de nos divertir ao lado de pessoas incríveis e que transformaram cada dia em algo memorável. Estar ao lado de nomes como o Dj Alesso e poder tocar junto com ele,  o Dj Bob Sinclar,  o ator Marlon Wayans ( do filme As Branquelas), atores e atrizes brasileiros, cantores de todos os ritmos, novos amigos que fiz por aqui e que carregarei comigo, é realmente algo que não desejo esquecer. A hospitalidade neste país é uma dádiva”, diz o dj português, que uma semana antes da festa na avenida realizou um sunset solidário no Mirante da Rocinha para ajudar a arrecadar alimentos para as vítimas das chuvas nas comunidades cariocas, além de ser uma das estrelas do reality Riccanza World, da MTV Italia, e um bem sucedido empresário no ramo da navegação em seu país.

carnaval
Djs Alesso e rui Santoro
carnaval
o ator de as Branquelas, Malon Wayans e Rui Santoro
carnaval
Djs Bob Sinclar e Rui Santoro no camarote Itaipava
carnaval
A diva Aline riscado, do camarote itaipava com Rui Santoro
Carnaval
Rui Santoro e Caty Guetha

Sidney Sampaio celebra folia na avenida

carnaval
Camarote Quem o Globo

Dono de um carisma ímpar, o ator Sidney Sampaio esbanjou bom humor e alegria em todos os camarotes, sempre repleto de amigos e admiradores ao seu redor,  fruto de seu trabalho na tv, cinema e teatro ao longo dos últimos 20 anos. Atualmente ele está gravando a novela Topíssima, na Rede Record, onde vive o personagem André, após uma série de papéis bem sucedidos em duas décadas de carreira. “Eu sou completamente apaixonado por minha profissão e pelas possibilidades que ela sempre me proporcionou ao criar personagens tão distintos, trocar experiências e emoções com meus amigos de cena,  além de viver tantas histórias e sentimentos que, direta ou indiretamente, acabam influenciando em nossa forma de agir, enxergar o mundo e também de crescer como seres humanos. Eu tenho necessidade de sonhar e de acreditar que podemos fazer algo muito diferente em cada trabalho, de inovar, de passar o nosso recado, e sinto que meu melhor momento de fazer isso e quando estou interpretando. É isso que me motiva e que não quero perder nunca”, explica. o dono de mais de duas centenas de fã clubes aos redor do mundo após ser conhecido por sua atuação em várias novelas das redes Globo e da Record retransmitidas em diversos países, e atualmente até pela Netflix.

Planos para 2019 incluem um novo programa e possíveis projetos em Portugal

carnaval
Foto Divulgação

Caminhando para o final das gravações de Topíssima, o gênio inquieto de Sidney Sampaio dá mostras que não pode – e não quer – parar. Tanto é que o ator já tem engatilhado um novo projeto em que pretende criar um programa onde mostra a construção de sua casa.

“Eu fui muito enganado, roubado, passado para trás. As coisas deram muito errado”, falou ele, que colocou a mão na massa literalmente. “A ideia é de colocar ele no ar esse ano. É uma longa jornada tentando construir uma coisa e resolvi transformar em um programa. Vou dar dicas de como viabilizar. É uma mistura de coisas”, explicou.

Mas a “cereja” do bolo deste ano e que até então esteve guardada a sete chaves está do outro lado do Atlântico. “Eu já vinha pensando nisso há algum tempo mas a amizade com o Rui só fortaleceu minhas idéias e agora pretendo colocá-las literalmente em prática, já que ele se propôs a me “ciceronear” e apresentar amigos do meio. A ideia geral é conhecer as emissoras de tevê portuguesas,  fortalecer minha imagem divulgando ainda mais meus trabalhos , fazer networking e aumentar meu círculo de relacionamentos com os profissionais que atuam no meio. Enfim, ampliar meus horizontes e ver de perto uma estrutura que sempre achei tão atraente mas que por falta de oportunidades acabei relegando para segundos e terceiros planos. Mas como acredito que há o tempo certo para tudo, creio que é chegada a hora e confesso que estou muito animado por tudo que tenho visto e ouvido acerca de Portugal, que por sua vez já conta com atores de talento excepcional atuando entre nós aqui no Brasil”, finaliza Sidney.

Jornalista: Wilson Guedes

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo