TV

Marcelo Cachoeira participa de campanha publicitária da Direct Pay

Propaganda de maquininha de cartão conta com a participação do artista

Marcelo Cachoeira participa da nova propaganda da maquininha de cartão Direct Pay. Que já está sendo veiculada nas redes sociais e em breve será exibida em emissoras de TV.  A nova campanha publicitária da marca conta também com Sabrina Sato como garota propaganda.

No comercial, Marcelo Cachoeira canta trechos das músicas  “Gestos Obscenos” e “Que amor é esse”. Além de um jingle da marca que faz referência a música “#Solteirão”, três grandes sucessos da carreira do artista. “Que amor é esse” contou com a participação de Michel Teló e fez grande sucesso nas FMs.

A música “#Solteirão” também obteve grande destaque nas rádios e nos meios digitais, e o seu o clipe contou com a participação do Guri de Uruguaiana. “Gestos Obscenos” é um dos singles mais recentes do artista, e também faz parte do primeiro disco de Marcelo Cachoeira que conta ao todo com dez faixas e foi produzido por Ivan Miyazato e Marco Aurélio.

Marcelo Cachoeira

A carreira de Marcelo Cachoeira é gerenciada pelo empresário Pinheiro Neto,  especialista em Gestão e Marketing, e Ivan Miyazato, renomado produtor musical e precursor do segmento universitário, responsável pela descoberta dos maiores nomes da música sertaneja atual, tais como: Luan Santana, Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Michel Teló, Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo e Thaeme & Thiago, entre outros.

O resultado desta parceria do Marcelo Cachoeira com a Direct Pay você pode conferir aqui: http://bit.ly/2A0DjTp .

+LEIA MAIS: Depois das Onze maior live pro Brasil encerra com mais de 7,5 milhões de views

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo