ModaMúsica

Mariana Pinotti canta e encanta na última edição do Catwalk Brasil

O tema  deste ano é " Natal de Paris ", que mostra as tendências de moda para as festas de final de ano

A cantora  e digital influencer  Mariana Pinotti , canta e encanta na última edição do ano Catwalk Brasil, neste domingo , no Boa Vista Shopping, localizado à Rua Borba Gato, 59, no bairro de Santo Amaro, São Paulo, SP.
O tema  deste ano é ” Natal de Paris “, que mostra as tendências de moda para as festas de final de ano.
Mariana Pinotti – Catwalk – Foto Wesley Alisson
Após ter regravado a música  “máscara” da cantora Pitty , para novela do SBT -As Aventuras de Poliana , ela confessa que foi um grande desafio gravar este rock .
Mariana que é cantora POP , está em uma nova fase de sua carreira, além de ter deixado a cor loira de suas madeixas para trás, adotando a cor ruiva para está fase.
O Catwalk Brasil é um desfile de formatura dos alunos da Escola de Modelo do Grupo YBrasil.
Sobre Mariana Pinotti

 

Mariana Pinotti, paulistana, do signo de Libra, iniciou sua carreira artística aos 7 anos de idade, onde começou a cantar e a interpretar canções de sua geração. Hoje, com apenas 15 anos de idade, emplaca no circuito da arte sendo a nova promessa Teen dos palcos brasileiros.

Com uma versatilidade ímpar, Mariana Pinotti, é uma jovem cantora disposta a encarar os desafios empolgantes da vida artística. Com uma multifuncionalidade para a carreira, suas aptidões passeiam pelo famoso: luz, câmera e ação!!

Não é pra menos que Mariana participa de vários focos do entretenimento: canta, atua em filmes e comerciais, e atua no teatro profissional , desfila em passarelas, além de estudar canto para aprimorar seus dons vocais.

Dona de uma voz forte e de timbre marcante, olhos brilhantes de uma menina adulta; com uma agenda cheia de compromissos e atividades profissionais. Mesmo assim, Mariana prioriza os estudos no colégio para que um dia possa se tornar não só essa Grande Artista que encontra-se ainda encoberta pelas chamas do conhecimento, mas sim, uma pessoa de caráter e princípios a fim de ser alguém consciente para viver num mundo melhor!!

Siga Mariana Pinotti nas Redes Sociais:

Instagram: @marianapinotti

Facebook: Mariana Pinotti

Palcomp3: Mariana Pinotti

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo