Arte e Cultura

José Malinoski Apresenta Exposição “Iceberg” no Garten

Mês de Agosto Chega com Muita Cor no Garten Shopping

Mês de agosto chega com muita cor no Garten Shopping através da exposição “Iceberg”, do artista urbano José Malinoski, mais conhecido como “Fox Malinoski”. É a primeira exposição oficial do artista e contará com 15 telas inéditas. José Malinoski tem as suas raízes no grafite e vem abordando temas mais profundos com os seus animais tropicais. A exposição promete impressionar o público e suas obras poderão ser vistas no contexto mais profundo. José retrata mensagens carregadas de enigmas, remetendo o espiritual e o físico. E o resultado são animais lindíssimos e pictóricos criados com seu traço peculiar que tanto tem chamado a atenção dos apreciadores da arte. A mostra segue durante todo mês de agosto, no Espaço Garten.

 Sobre o artista

Fox Malinoski que assina suas artes como “José Malinoski” é paranaense, músico e grafiteiro desde 2005. Para chegar no traço característico que tem hoje, passou por várias etapas construtivas que colaboraram para a formação desse novo artista urbano. Trabalhou como desenhista por 4 anos em uma empresa de desenhos animados. Em 2009 participou de uma intervenção artística na cidade de Cochabamba na Bolívia. Em 2013 teve seu primeiro contato com a arte urbana fora do continente, na Alemanha onde efetuou alguns trabalhos artísticos. No mesmo ano, participou de outra intervenção em massa na Colômbia, com apresentações através do grafite em praças, escolas e favelas do país. No ano seguinte, participou do Festival de Artes Urbanas de Bielefeld, na Alemanha, deixando seu traço exclusivo em uma das principais ruas subterrâneas da cidade. Em 2016 fez algumas pinturas ao vivo na Argentina, no bairro La Boca e no bairro Recoleta em Buenos Aires. Além disso, participou de muitos trabalhos sociais envolvendo escolas, ongs e centros terapêuticos levando suas mensagens através da arte.

Agende-se

O quê: Exposição Iceberg, de José Malinoski

Quando: De 01/08 até 31/08

Onde: Espaço Garten, no Garten Shopping

Quanto: Gratuito

Leia+: Garten Shopping Presenteia Clientes com Cerveja Especial

exposição
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo