Beleza

Mitö Studio tem um novo conceito de salão de beleza

Com ambiente convidativo pensando no bem-estar e conforto dos seus clientes

Além de conter espaços tradicionais como a sala da noiva, estética e maquiagem. O espaço conta com podologia, lanchonete, estúdio de tatuagem, barbearia, massagem e dia da noiva e do noivo em ambientes separados.

O espaço destinado aos homens – à barbearia, fica em um espaço totalmente separado do salão, permitindo liberdade e privacidade para os clientes. Funciona de quarta a sábado e todos os homens que fazem corte ou barba tem direito a uma cervejinha de presente para aproveitar o momento. Com bancadas e diversas opções de cervejas para uma experiência agradável.

O local dedicado às madeixas femininas possui três lavatórios separados da parte de química e cortes, pensando sempre no bem estar das clientes. MITö que inaugurou em Junho já é um sucesso e tem uma equipe de 4 cabeleireiros, além de manicures, maquiadores e esteticista.

Mitö Studio tem um novo conceito de salão de beleza
Mitö Studio tem um novo conceito de salão de beleza

E não para por aqui, para quem quer relaxar o espaço também oferece massagem relaxante e de pedras quentes.

“Atendimento nota 10! Desde a recepção, manicures, cabeleireiros, até chegar a proprietária… Uma linda, super preocupada em proporcionar ao cliente sua melhor experiência! Obrigado pelo ótimo trabalho e pela atenção dada! A Equipe Mito é sensacional!” Avaliação no Facebook da cliente Jaqueline Rosa.

Durante o mês de novembro o MITö em parceria com a clinica Magrass santo André, estará sorteando 500,00 reais em procedimento para as clientes que fizerem qualquer serviço.

Mais informações sobre o MITö

Localizado na Rua Rio Preto, 12, bairro Valparaiso – Santo André.

O horário de funcionamento é terça, quarta e quinta das 09:00 às 19:00h
Sexta das 7:30 às 19:30h
Sábado das 08:00 às 19:30h

Informações e agendamento através do telefone 4319 – 4555

Siga: https://www.facebook.com/mitosalao/

Chassi Gabarito - Soluções Automotivas Ltda.
Chassi Gabarito – Soluções Automotivas Ltda.

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo