Ensaios Fotográficos

Musa da porto da pedra faz ensaio inspirado na sensualidade e ousadia das pin ups

No melhor estilo pin up, Michelly Boechat começa o ano na contagem regressiva para o desfile do Tigre

Musa da Porto da Pedra se inspira na década de 60 para ensaio fotográfico

No melhor estilo pin up, Michelly Boechat começa o ano na contagem regressiva para o desfile do Tigre

O ano está só começando mas, para Michelly Boechat o tempo não pode parar. Ansiosa e já na contagem regressiva para pisar na Sapucaí defendendo as cores da Porto da Pedra, a musa fitness se inspirou nas curvas e ousadias das pin ups para um ensaio fotográfico onde não faltou bom humor.

+ LEIA MAIS: Michelly Boechat se torna musa da IFBB e premia atletas em torneio

– Adoro fotografar e estou sempre querendo fazer algo diferente. Desta vez, me inspirei com figurinos que remetem às décadas de 50 e 60 para este ensaio. Batom vermelho, curvas, tudo isso tem a ver comigo e acho que ficou muito elegante, diz a musa que sempre inova com figurinos diferentes nos ensaios da vermelho e branco.

 Para o desfile oficial, a musa ainda faz segredo sobre a fantasia, mas garante que seus fãs – quase 50 mil nas redes sociais – vão vibrar.

– Fiquei 10 anos fora do Carnaval, agora quero aproveitar este momento. Amo a Porto da Pedra e faço questão de estar presente em todos os ensaios, diz ela que vai comemorar o aniversário na quadra da escola este mês.

Saiba mais um pouco de Michelly Boechat.

Ela é atleta e formada em Educação Física. Atualmente cursa nutrição e está  lançando junto com a sócia e também nutricionista, Patrícia Rodrigues, um programa nutricional para perda de peso, sempre atrelando alimentação e exercícios físicos. Se dedica a incentivar as pessoas  a terem uma vida mais saudável.

Também é musa da IFBB – Federação Internacional de Fisiculturismo.(International Federation of Bodybuilding)

Acessem as redes sociais da bela musa da Porto da Pedra

Facebook: @michelly.boechat

Instagram: @michelly.boechat.ifbb

 

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo