Entretenimento

Music Park abre as comemorações da folia em Florianópolis com seu Pré-Carnaval

Vem aí a hora da folia para a data mais esperada por todos nessa festa que acontece no dia 04 de fevereiro.

carnaval, e o tchan, harmonia do samba, music park, floripa
É o Tchan – Foto Adriel Douglas

O carnaval está batendo na porta e para fazer um esquenta bem bacana. A festa vai acontecer no dia 04 de fevereiro, na abertura da folia do carnaval catarinense. E o grande palco para a folia do Pré-Carnaval será  realizada no complexo Music Park.

Pensando no sucesso das micaretas já realizadas na cidade, a corrida atrás do trio continua. Serão oito horas de festa e para animar ainda mais os foliões, sobem ao trio elétrico duas bandas que tem nota 10 no quesito carnaval: Harmonia do Samba e É o Tchan. Além de todo o axé e requebrado dos baianos, quem invade o trio é o DJ Malboro, que traz toda a sensualidade e animação do funk carioca.

carnaval, e o tchan, harmonia do samba, music park, floripa
DJ Malboro – Foto Divulgação

A festa mais popular, com muita folia e bem democrática e que se tornou elemento da cultura nacional, irá percorrer a área externa do Music Park e o público poderá customizar os abadás. SIM, teremos abadás!

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://blueticket.com.br ou na loja física do Beiramar Shopping, na bilheteria Music Park, toda a rede de lojas Multisom e Cheia de Graça da Grande Florianópolis, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club. Além de promoters autorizados. A censura para o Pré-Carnaval é de 16 anos.

https://esteticaarlete.com.br
https://esteticaarlete.com.br

Serviço
Pré-Carnaval – Music Park
Data: 04 de fevereiro de 2018
Music Park – Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, Jurerê Internacional

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Leia mais: Cantora IZA e DJs do Club Jivago vão embalar a noite do Music Park  

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo