TV

Nicholas Torres e Violive Project são duas das atrações do Programa Profissão Mulher

As entrevistas abordaram temas como massoterapia, moda na decoração de quartos de bebês, lentes de contato para os dentes e saúde emocional

Fernanda Comora está à frente do diário, que vai ao ar as 19:00 pela NGT, há quatro anos e, a cada temporada, novos entrevistados e assuntos conectados com o dia a dia das famílias brasileiras, fazem do Profissão Mulher a melhor audiência da emissora.

Para a segunda semana de março, o quadro musical trouxe o jovem cantor e compositor Felipe Massari, o ator e cantor Nicholas Torres, a dupla sertaneja Flávia e Marcos e o violinista Cleyton e banda.

Nicholas Torres
Fernanda Comora, Nicholas Torres e Marcia Torres – Foto Divulgação
As entrevistas abordaram temas como:
Massoterapia, moda na decoração de quartos de bebês, lentes de contato para os dentes e saúde emocional.
Os convidados são um espetáculo à parte no Profissão Mulher com suas histórias de superação e com assuntos de interesse dos telespectadores.
A atleta Alice Noletto, a palestrante e Miss Brasil Jacqueline Meirelles e o Youtuber Douglas Nobre, falam de suas profissões.
Novidades e superações, inspirando quem está do outro lado da telinha a seguir em frente, seja qual for o desafio.
Os profissionais convidados além de esclarecerem dúvidas, dão dicas preciosas em diversos serviços.
Para a segunda semana de março teremos a decoradora Dani Mataresi, a massoterapeuta Edna Miranda, a maratonista que vendeu doces para se patrocinar, Vânia Fileti, a dentista Dra. Talita Rodrigues, a Teacher Mariza Gottdank e o cirurgião plástico, Dr. Francisco Tribulato que já é reconhecido como o médico da família brasileira.
Dr. Francisco vem falando sobre ginecomastia, que é o excesso do crescimento das mamas nos homens.
Além dos musicais, o telespectador tem diversão garantida com as fofocas do mundo dos famosos com Allan Borges e com as delicias do Chef Mário Carvalho.

 

O Programa Profissão mulher pode ser sintonizado na TV aberta, por assinatura e pelo site da emissora NGT, de segunda à sexta-feira, as 19:00h.

Para saber qual canal sintonizar em sua cidade, consulte “sintonize” e “afiliadas” no site da emissora:www.redengt.com.br

Sugestões de pauta: producaoppm@gmail.com
Contratação de espaço publicitário, projetos comerciais e entrevistas: cragenciamento@gmail.com
 

 

 

+ LEIA MAIS: Fernanda Comora volta a gravar o Programa Profissão Mulher

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo