Teatro

Nova edição do workshop de imersão teatral no Shopping Iguatemi

Curso intensivo é ministrado por Anderson Vieira e Vanja Ca Michel

Workshop – Após o sucesso da primeira edição, o Shopping Iguatemi irá receber uma nova edição do Workshop de Imersão Teatral. Direcionada para o público teen e realizado pela Oficina de Teatro Adolescer. Assim, o curso será todas as terças-feiras de 14 de agosto a 11 de setembro

workshop, teatro, curso, oficina, shopping, iguatemi, floripa, florianopolis
Vanja Ca Michel – Foto Tiago Trindade

Em síntese, o curso intensivo acontece dentro do espaço do Projeto Inverno Cultural no Teatro Zé Rodrigues. Além disso será ministrado pela diretora Vanja Ca Michel e pelo ator Anderson Vieira. Dessa forma, acontecerá sempre às terças das 18h30 às 20h30. Como resultado, ao final do curso, os alunos participarão ainda de um sarau.

Só para exemplificar, Vanja e Anderson já ministram aulas juntos há 6 anos nas Oficinas de Teatro Adolescer realizadas nas dependências do Theatro São Pedro, Multipalco Eva Sopher e na Casa Cultural Tony Petzhold.

Vanja Ca Michel não apenas assina a direção, textos e produção do espetáculo Adolescer, grande sucesso do teatro gaúcho, como também ministra as aulas da Oficina com assessoria de Anderson Vieira, ator há 8 anos do espetáculo. Afinal, Adolescer já foi assistido por mais de três milhões e meio de espectadores. Visto que já está há 16 anos em cena e continua em temporada todos os meses no Teatro Amrigs.

Anderson Vieira não só faz parte do elenco do Adolescer, como também integra a equipe da nova peça de teatro que irá homenagear Fernandão, ex-jogador do Internacional, onde atuará como o personagem “Tinga”. Também é reconhecido por sua atuação em filmes, séries e publicidade. Além disso, participou também do ainda não lançado “Rasga Coração”, do diretor Jorge Furtado.

O Workshop de Imersão Teatral consiste em mergulhar os participantes num laboratório teatral de emoção. Além de criação e muito divertimento, em uma atmosfera que vai facilitar suas descobertas e sua imaginação. O Workshop é uma ótima experiência para quem quer perder a timidez na hora de falar em público, aprender mais sobre teatro, ter novos amigos e se divertir. As aulas são diversificadas e dinâmicas num verdadeiro laboratório de aprendizagem, emoção, prazer e diversão.

Inscrições e informações sobre o curso podem ser obtidas através do e-mail  oficinaadolescer@gmail.com ou pelos telefones (51) 991159024 ou (51) 3343 0832.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Workshop de Imersão Teatral  – Oficina de Teatro Adolescer

Projeto Inverno Cultural – Shopping Iguatemi

Quando: 14 de agosto à 11 de setembro (terças-feiras)

Horário: 18h30 às 20h30 – Total: 10h/aula

Local: Teatro Zé Rodrigues – Shopping Iguatemi

(Térreo na frente da loja Ri Happy Brinquedos)

Mínimo de alunos por turma: 15 – Máximo de alunos por turma: 30

Indicação: 12 a 22 anos com ou sem experiência em teatro.

Sobre o conteúdo das aulas: Exercícios de autoconhecimento, sensibilização, imaginação, emoção, concentração, expressão corporal, jogos teatrais, improvisação, foco, relaxamento, consciência corporal, interpretação, história do teatro, a função do teatro, iniciação ao glossário de teatro e conhecimento do teatro como profissão.

Importante: O aluno só estará inscrito se já estiver efetuado o pagamento integral, entregue a ficha de inscrição e a autorização do uso de imagem. Para receber o Certificado de Conclusão o aluno deverá chegar pontualmente, cumprir a carga horária mínima de 75% de presença e participar das atividades feitas em aula.

Informações: (51) 991159024 ou 33430832 – oficinaadolescer@gmail.com – www.adolescer.com.br

Facebook: Quer ver imagens das aulas? Acesse: https://www.facebook.com/OficinaAdolescer/

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
LEIA MAIS: Cinemulti com estreia de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo e outros ótimos filmes
LEIA TAMBÉM: Circo dos Sonhos – últimas semanas para assistir O Sonho Vai Começar

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo