Famosos

Green Valley recebe Martin Garrix e Vintage Culture para celebrar 11 anos de sucesso

O Club número 1 do mundo eleito pela Revista DJ Mag celebra seu aniversário

Há 11 anos, o GHreen Valley encanta, contagia e faz de cada noite de festa uma experiência inesquecível. O Club número 1 do mundo eleito pela Revista DJ Mag celebra seu aniversário com uma super festa neste sábado (17), comandada pelos DJs Martin Garrix e Vintage Culture. Os fenômenos que estão em tour pelo Brasil trazem ao Main Stage sucessos consagrados pelo público – especialmente pelos greenlovers.

O holandês Martin Garrix, que comemorou seus 18 anos no Green Valley em 2014, foi pelo terceiro ano consecutivo eleito o DJ número #1 do mundo (se igualando com o número de títulos do Green Valley no ranking da publicação). Ele volta a Santa Catarina em uma noite única: o encontro do melhor DJ no melhor Club do mundo.

Também consagrado e com hits como “I Will Find”, Vintage Culture, residente do Club, promete ferver o Main Stage, que ainda terá no comando das pick-ups os DJs Bruno Be, Ashibah e RDT na mesma noite. Já na pista Underline_, estão confirmados o veterano e idealizador da pista underground do Green Valley San Schwartz; Aninha, no topo da lista de DJ’s mulheres; o duo Fancy Inc, que vive um momento explosivo em sua trajetória; Volkoder, que já foi consagrado como produtor e DJ revelação e Fabrício Peçanha, com repertório variado e inovador.

Stop The War, Play Music

Durante a tarde deste sábado (17), o projeto social Stop The War, Play Music, que tem o intuito de defender o direito da criança contra a violência se manifestando através da música eletrônica, fará uma visita ao Green Valley. Durante a ação, cerca de 60 crianças participantes da iniciativa poderão tocar no Main Stage do Club número 1 do mundo. Durante as atividades, serão abordados assuntos teóricos, práticos que agregam conhecimento musical e técnico para as atividades relacionadas ao tema.

Sobre  Green Valley

Ao longo da história do Super Club, já passaram pelo Main Stage os principais nomes da cena eletrônica mundial, como David Guetta, Alok, Steve Aoki, Hardwell, Dimitri Vegas & Like Mike, Kaskade, Tiesto, Axwell, Hardwell, Afrojack, Armin Van Buuren, Alesso, Fatboy Slim, Steve Angello, entre outros. Os DJs, que vêm do mundo todo se apresentar no paraíso da música eletrônica em Santa Catarina, já são mais de 2 mil.

Quem já passou pelo Green Valley sabe que há sempre uma mega produção em que os mínimos detalhes são checados. Por noite, só no palco principal – que possui 22 metros de boca de cena, 12 de profundidade e 9 de altura – são utilizados 80 mil Watts de som. Toda essa estrutura faz do clube um importante ponto turístico, que movimenta uma série de itens da economia catarinense e brasileira. Programe-se para curtir uma noite histórica no Club número 1 do mundo!

SERVIÇO

O quê: Green Valley 11 anos

Onde: Green Valley – Rua Antônio Lopes Gonçalves Bastos, 1083 – Rio Pequeno – Camboriú/SC

Quando: 17 de novembro de 2018 às 23h

Atrações: Martin Garrix, Vintage Culture, Bruno Be, Ashibah e RDT

Reservas de mesas e camarotes: (47) 9.9903-4303 (whatsapp) / 3360-8097/ reservas@gveventos.com.br

Informações: www.greenvalleybr.com

Fields recebe MC Kekel na véspera do feriado

10.02.2018 | Carnaval • Vintage Culture | Local: Green Valley | Fotógrafo: Diego Jarschel

 

11.11.2017 | Oliver Heldens • Green Valley 10 anos | Local: Green Valley | Fotógrafo: Diego Jarschel

 

10.02.2018 | Carnaval • Vintage Culture | Local: Green Valley | Fotógrafo: Diego Jarschel

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo