CelebridadesFamososLazer e Diversão

Arena Brahma N°1 Anuncia Mais Uma Atração Gratuita Em Florianópolis

O Grupo Molejo Animará o Público Após a Transmissão

A Arena Brahma N°1, principal ponto de encontro dos torcedores de Floripa, tem recebido um grande público em todos os jogos da Seleção Brasileira e o clima não podia ser melhor: num mesmo ambiente estão reunidos jovens e adultos, todos no clima de alegria pra torcer pelo Brasil. E, nesta segunda-feira (02), a festa continua no Trapiche da Beira Mar Norte.

Os torcedores que forem acompanhar a partida entre Brasil e México podem ter acesso a Arena Brahma N°1, a partir das 10h. A transmissão começa às 11h e logo após o jogo tem show nacional com o Grupo Molejo. A Arena conta com telão de alta qualidade, bares, palco e shows de grandes artistas, tornando-se o lugar ideal para acompanhar os jogo do Brasil. Além de Florianópolis, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Curitiba também contam com as Arenas Brahma Nº1.

A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1. Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes. Os eventos acontecerão em 13 cidades do Brasil, proporcionando a mais de 2 milhões pessoas a emoção de torcerem juntas pela Seleção Brasileira

Consumo Responsável

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, capacitou todas as pessoas que estão trabalhando nos eventos patrocinados durante os jogos em Florianópolis. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido – seja ele em excesso, associado à direção ou para menores de idade.

Serviço

02.07 – Segunda-feira

09h – Abertura

10h45 – Transmissão: Brasil x México

13h – Show Molejo

16h – Quinteto S.A.

17h – Encerramento

Crédito das fotos: David Collaço

Copa
Foto Divulgação
copa
Foto Divulgação

Leia+: Casa 97 Apresenta Circuito De teatro Hora Do Descanso

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo