Mecânica QuânticaSaúde e Bem-Estar

O Poder das Palavras e Pensamentos

Os pensamentos são magnéticos. Através deles vibramos numa frequência que é capaz de influenciar as coisas à nossa volta

Você ainda tem alguma dúvida do poder dos pensamentos? Eles são magnéticos.

Pensamentos e palavras negativas, atraem coisas ruins. Da mesma forma que o pensamento e palavras positivas, vibram numa frequência que atrai coisas boas para a nossa vida.

Buscando demonstrar o poder das palavras e pensamentos, o fotógrafo e escritor japonês, Masaru Emoto realizou o experimento dos Cristais de Emoto.

Segundo ele, determinadas palavras, sons e sentimentos são capazes de alterar as estruturas moleculares da água.

Em síntese, a pesquisa do Sr. Emoto consiste em fotografar os cristais de gelo formados a partir de amostras de água submetidas a determinadas condições, como, por exemplo, palavras, sentimentos, músicas e imagens.

Como resultado, as amostras de água de águas poluídas ou submetidas a palavras e sentimentos negativos, obtiveram cristais distorcidos. Ao passo que, quando submetidos a palavras e sentimentos bons, os cristais apresentam belos padrões geométricos.

Foto Divulgação: O poder das palavras e pensamentos – Universo Vibracional

Sr. Emoto não parou por aí. Em outro experimento, a fim de demonstrar o poder da palavra, Sr. Emoto colocou arroz cozido em três potes de vidro e os cobriu com água.

Durante trinta dias, proferiu diariamente as palavras “obrigado” para o primeiro pote. Para o segundo pote “você é um idiota, em contrapartida, ignorou o terceiro pote.

Como resultado, o primeiro pote, sofreu fermentação natural. O segundo pote apodreceu e o terceiro arroz mofou.

Mudando nossos pensamentos

Será que temos domínio sobre nossas emoções e pensamentos?

Na grande maioria das vezes não escolhemos a melhor opção, mas a que estamos mais acostumados. Isso acontece inconscientemente. É uma forma que a nossa mente tem para nos “proteger”.

 

Foto Divulgação: Tratamento Vibracional com o Quantec
Foto Divulgação: Tratamento Vibracional com o Quantec

E assim, corrigir os padrões de desequilíbrio, anulando ou apagando essas memórias do nosso inconsciente.

Conheça o Tratamento Vibracional com o Quantec e vibre na melhor sintonia!

Leia +: Tratamento Vibracional com o Quantec

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/   https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo