Ensaios Fotográficos

O Policial Gato” Diego Del Rio vence concurso de beleza na internet

O gato arranca suspiros e olhares por onde passa

Diego Del Rio arranca suspiros e olhares por onde passa e as fotos do “Policial Gato” – apelido dado pelo blogueiro Hugo Gloss – ganhou visibilidade pelo sucesso que fazia nas ruas e ocorrências que atendia na cidade de Franca, no interior de São Paulo.

+ LEIA MAIS: Policial gato das redes sociais Diego Del Rio comemora nascimento de seu primeiro filho

Atualmente, o policial civil de 31 anos, é investigador do G.O.E (Grupo de Operações Especiais), na capital paulista, acaba de ser pai e divide em suas redes sociais, a nova experiência e ainda proporciona aos seguidores sua beleza e carisma contagiante.

Diego Del Rio – Foto Divulgação

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: + LEIA TAMBÉM SOBRE: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa

Uma página no Instagram, especializada em localizar os policiais mais belos do Brasil, promoveu um concurso nacional durante os meses de agosto, setembro e outubro e a votação popular consagrou novamente Diego Del Rio como o “policial mais belo do país”.

CONFIRA SOBRE: Everson Zoio, o  fenômeno da internet, comemora 10 milhões de seguidores com grande festa

Com 1263 votos, conseguiu desbancar seus concorrentes e se reafirmar no posto de “Policial Gato”.

Fonte: QuattroG Assessoria

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo