BaladasLazer e Diversão

TAJ está com uma programação intensa, na quinta tem o Baile do Gibão

Open Summer abre oficialmente a temporada do TAJ

13/12 GASTRONOMY AND MUSIC / BAILE DO GIBÃO
A noite saborosa e recheada de boa música é no Taj com a GASTRONOMY AND MUSIC. Todo o sushi bar com 50% de desconto até a meia-noite e para animar os Dj’s Allan Gee e Forrest Louche.
E no Espaço Santa Marta o BAILE DO GIBÃO, o after oficial do Jogo das Estrelas ao som do Dj open format, Iandro Alves, participação especial do vocalista Samba Tri, Paulista, pagode com Cesinha e sertanejo com Arthur Ferreira.

14/12 OPEN SUMMER TAJ E SANTA MARTA
O verão vai ser fervido, quente e muito animado e para abrir a estação mais alegre e descontraída do ano, o TAJ e Santa Marta apresentam, no dia 14 de dezembro, a festa OPEN SUMMER.
O agito promete ser em grande estilo com um time estrelado no espaço TAJ com os dj’s Frederick YoungAllan Gee com a participação do saxofonista James Mc Álister. E no espaço Santa Marta quem comanda o som é o Grupo Apogeu, Duda Barreto e Dj Kako.
O Verão Taj será inesquecível venha fazer parte desta festa e curtir a balada mais quente da estação.

15/12 SATURDAY NIGHT OUT e 2090 Uma Viagem Musical
Neste sábado o TAJ promete uma noite de muita música e diversão. Quem comanda a noite são as feras Dj Walker Ana Pruzt.
E no Espaço Santa Marta a festa 2090 UMA VIAGEM MUSICAL esquenta a noite com atrações imperdíveis, entre elas o Dj Conrado (Mein-Bier, Ibiza e Deseo), Banda Vintage Cult (Tributo anos 90 e 2000), Dj Leandro Pilla (Rancho Maria’s e Confetis) e participação nacional Blanch (vocalista do Cogumelo Plutão).

16/12  CLASSIC SUNDAY e SANTINHA DE DOMINGO
E para encerrar o final de semana o CLASSIC SUNDAY traz muita alegria, descontração e boa música, no Taj quem agita a noite é o Dj Allan Gee. E no Espaço Santa Marta assume o som da noite é o grupoDestak do Samba Show, Mc Mk, L-Boy Dj Kako.

 Jornalista:Luciana Haugg

Serviço:
TAJ
Avenida Atlântica, 5710- Barra Sul
Balneário Camboriú-SC
Informações e reservas:
☎ 47 3264.0464 / reservas.bc@tajbar.com.br
 47 99651-0169 (Tim / Whatsapp)
www.tajbc.com.br

Leia+: Ton Antony festeja aniversário nesta sexta durante o Clubinho 40 Graus no Selenza

balada
Foto Divulgação
balada
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo