Música

Os curitibanos estão de lançamento novo com a faixa Desejos

Os gêmeos do RAP P.A & P.H Pedro Alexandre e Pedro Henrique

Os curitibanos estão de lançamento novo com a faixa Desejos

Primeiramente, Conheça os gêmeos do RAP
Logo em seguida, P.A & P.H (Pedro Alexandre e Pedro Henrique)
Considerados uma das  promessas para  o ano de 2019. Portanto,  “Tem muita música Que vai marcar a vida de todos vocês. Justamente,  pra ser lançada Ainda nesse ano …clipes. Assim como, colaborações.
Desse mesmo modo, com uma galera peso pesado. Primordialmente, geral q nos acompanha merece toda essa vitória  ” afirma os Gêmeos. A faixa também será lançada em todas as plataformas digitais.
 Apadrinhados  pelo mercado musical americano em parceria com a Xtype music e o Manager Fabulous Fabz, os Gêmeos prometem bagunçar em 2019 … será que vem parcerias internacionais por aí?

Assessoria : Thiago Silvério

Os curitibanos estão de lançamento novo com a faixa Desejos
Foto Divulgação

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QMcT-_WDYE8]

Qual é o objetivo do rap?
Rap é sob o mesmo ponto de vista, um dos pilares do Movimento Hip Hop. Que justamente, se originou nos guetos de Nova Iorque por comunidades pobres jamaicanas, latinas e afro-americanas. O objetivo desse movimento era, e ainda é, o de combater a pobreza, a violência, assim como, o racismo, o tráfico de drogas, a falta de saneamento e de educação.

Os curitibanos estão de lançamento novo com a faixa Desejos

Qual o objetivo sob o mesmo ponto de vista, do rap no Brasil?
Muito mais poesia do que ritmo, o rap é carregado em suas letras por conteúdo político e pela valorização da cultura negra, além de uma forma encontrada para difundir as ideias do poder negro para outras pessoas, como um método de resistência., conclusivamente,
Quem começou o rap no Brasil?
rap no Brasil

Desse modo, Sob forte influência do grupo americano Public Enemy, no final dos anos 1980, o rap surgiu no Brasil. A primeira música lançada nesse estilo foi Kátia Flávia, composta por Fausto Fawcett e Laufer.

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo