Variedades

Bondinho de Portugal “Prazeres 28” estará no Garten Shopping

Prazeres 28” estará estacionado no Garten

Quem entrar no Garten Shopping, pela entrada sul, entre os dias 14 e 16 de outubro, vai receber as boas-vindas de uma forma especial. É que o “Bondinho Prazeres 28”, um ícone da cidade de Lisboa, estará estacionado no mall. A réplica do bonde lisboeta é um convite ao público para conhecer as características daquele país através de uma ação itinerante que valoriza o turismo por experiências sensoriais, gratuitamente. O equipamento, com capacidade para 25 lugares sentados, dispõe de um sistema audiovisual imersivo e um simulador das ruas de Lisboa.

Quem tomar assento estará embarcando em uma viagem memorosa, gastronômica e de natureza passando por cidades e localidades referenciadas como patrimônio cultural mundial pela Unesco, bem como conhecendo o que o país tem a oferecer em termos de arte, literatura e música.

O bondinho faz também uma viagem pelas ruas históricas e pontos importantes de Lisboa no clássico trajeto do “Prazeres 28”, mas vai além e faz conhecer outras localidades e elementos culturais: a decoração inclui referências à Biblioteca de Coimbra, à Casa da Música no Porto, à guitarra portuguesa e à visão de Lisboa sobre o Tejo, além de azulejos tipicamente lusos, sem esquecer dos bons vinhos.

Todo o percurso é feito na companhia do poeta Fernando Pessoa, que está com uma réplica da sua estátua num espaço espacialmente dedicado a quem quiser tirar uma foto.

Agende-se

O quê: Exposição do “Bondinho Prazeres 28”

Quando: Entre os dias 14 e 16 de outubro

Onde: Na frente da loja C&A, no Garten Shopping

Quanto: Gratuito

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo