FamososFlagrantes

Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

O prêmio que já completou a 11ª edição e que ja faz parte do calendário de eventos de São Paulo

A noite do dia 26 de outubro foi dia de festa e comemoração no Prêmio Comunicação e Destaque 2018 que aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo, no auditório Franco Montoro, localizado à Rua Pedro Álvares Cabral, 201, no bairro do Paraíso. que contou com o apoio do Deputado Jorge Wilson.

Viviane Alves – Foto Click Client

+ LEIA MAIS: Apresentadora e atriz Viviane Alves comemora em grande estilo a festa de um ano do seu programa

O prêmio que já completou a 11ª edição e que já faz parte do calendário de eventos de São Paulo reuniu os profissionais que se destacaram durante o ano.

Viviane Alves e Jorge Lordello – Foto Click Client

Na área de beleza Tom Allves do Studio Tom Centro Estético conquistou também sua premiação na área de saúde, beleza e estética, principalmente na região de Guarulhos.

Viviane Alves e Tom Allves – Foto Click Client

A iniciativa e manutenção do prêmio durante anos é de responsabilidade de seus idealizadores Viviane Alves, empresária  apresentadora de TV  e Billy Jackson empresário, apresentador e dono da Revista  Mundo da Fama Oficial.

Viviane Alves, Herberth de Souza e Billy Jackson – Foto Click Client

+ LEIA SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

A apresentação da cerimônia de entrega deste ano foi de Viviane Alves e de  Herbeth de Souza, apresentador do Repórter Mundial exibido na programação da TV IMPD -Igreja Mundial do Poder de Deus

Humorista Iran Thieme e jornalista Hebert de Souza – Foto Click Client

Viviane Alves e Billy Jackson agradecem a todos os apoiadores, amigos, mídia, fotógrafos que fizeram deste evento um sucesso.

Viviane Alves – Foto Antonio Germano

+ CONFIRA TAMBÉM SOBRE: O Portal Egonotícias recebe dois prêmios de destaque na capital paulista

O momento emocionante aconteceu logo no início da premiação quando Herbeth de Souza fez homenagem póstuma ao jornalista, advogado, repórter policial do rádio e televisão brasileiro Cândido Gil Gomes Jr falecido no dia 16 de outubro, cuja homenagem foi recebida pela filha dele, a advogada, escritora e artista plástica, Dra. Vilma Gil Gomes.

Vilma Gil Gomes, Herbeth de Souza e Viviane Alves – Foto Click Client

Mais uma vez o prêmio homenageou grandes destaques da mídia, tais como: Silvio Santos, Jorge Lordello, Rodrigo Faro, Reinaldo Gottino, Fátima Bernardes, Fausto Silva, Luiz Bacci, Luciano Faccioli, Herberth de Souza, Augusto Liberato, Tadeu Schmidt, Percival de Souza, Iran Tentação, Palhaço Leleko, Velaske Brawm e também, Ari Testa, Thassio Moreira, Tom Allves, Luy Jerônimo, João Fernandes, Joca Soares, Instituto Vida Positiva, , Monica Bussoletti, Oswaldo Martins Wadão, Eugenio Vianna Neto, Dr. Laerte Toporcov, Celau Art, Sirleide de Oliveira, Vitor Ferreira.

Ricardo Marujo, Viviane Alves, Joao Fernandes e Renato Abate – Foto Click Client

O prêmio também fez sua primeira edição internacional no dia 7 de setembro de 2018 em Roma Itália, define o quanto este evento mantém tradição e qualidade, até no exterior.

Velaske Brawm, Viviane Alves e Fernando Jardim – Foto Click Client

A empresa VTR entretenimento vem se destacando a cada ano no ramo de Marketing Digita e entretenimento e umas das homenageadas de 2018 Parabéns aos seus diretores Vitor Ferreira e Thiago Gonzaga.

Vitor Ferreira, Thiago Gonzaga e Viviane Alves e Alexandre o Grande – Foto Click Client

Pelo segundo ano consecutivo o Portal Egonotícias recebeu dois prêmios, um da apresentadora do EgoTV Viviane Alves e outro da jornalista Lourdes Castro.

O empresário Thassio Moreira inovou o mercado de beleza e estética, revolucionando tratamentos para quedas de cabelos e rejuvenescimento da pele. Lançou a sua própria marca que leva o seu nome.

Viviane Alves e Thassio Moreira – Foto Click Client

 

Viviane Alves e Luiz Marques – Foto Click Client

 

Lourdes Castro, Viviane Alves e Billy Jackson – Foto Click Client

 

Viviane Alves e Nilsa Nakamura – Foto Click Client

 

Renato Abate, Viviane Alves, Ricardo Marujo e Luy Jerônimo – Foto Foto Click Client

 

Luy Jerônimo e Viviane Alves – Foto Click Client

 

Viviane Alves e Lourdes Castro – Foto Click Client

 

Viviane Alves e Mara Cedro – Foto Click Client

 

Antonio Germano – Foto Antonio Germano

 

Adalberto Suzano e Antonio Germano – Foto Antonio Germano

 

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo