Estilo de vida

Primeira loja da Karsten será inaugurada em Florianópolis

Nova casa faz parte do plano de expansão da marca e estará de portas abertas na quinta-feira, dia 30

A Karsten, afinal, uma das empresas mais longevas do Brasil, está em processo de expansão. Sendo assim, vai inaugurar a primeira Loja Karsten em Florianópolis, no dia 30 de agosto.

karsten, inaugura, loja, santa catarina, florianopolis, empresa, cama, mesa, banho, decoracao
Karsten – Foto reprodução

A marca, não apenas está entre as pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração no país, mas também tem lojas próprias nas capitais dos estados de PR e RS. Além disso, em Santa Catarina, não só na cidades de Blumenau, como também em Porto Belo, São José (na grande Florianópolis) e Balneário Camboriú. Entretanto, a nova Loja Karsten fica na Avenida Beira-Mar Norte, aliás uma das mais importantes da Ilha de Santa Catarina. Com entrada dupla, o endereço conta com acesso pela Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos e pela Rua Bocaiúva.

Resultado do trabalho de uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz. Valorizando a satisfação de todos com quem se relaciona, a Karsten. Referência em qualidade, beleza, conforto e inovação, dá mais um passo para estar próxima das pessoas. São 250 m² repletos dos melhores produtos de cama, mesa, banho e itens de decoração.

“A Karsten é uma marca que ao longo dos anos não deixa de inovar e se superar a cada dia. Seja na linha de produção ou na forma de apresentar os produtos ao mercado. Por isso, é com orgulho que abrimos as portas de nossa casa com produtos com destaques de acabamento, durabilidade, versatilidade e conceitos inspiradores” – afirma a gerente de varejo, Bernardete Castro Gomes Leite.

Entre as novidades da Loja Karsten em Floripa está ainda o espaço Karsten Home. Uma nova linha de produtos de decoração e acessórios para a casa. Presente em aproximadamente 23 países, a Karsten é uma das maiores exportadoras do país em artigos têxteis. Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário com sofisticação que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Economia – Projeto Municípios Solares percorre Santa Catarina

LEIA TAMBÉM: Campanha Setembro Amarelo é Lei em Santa Catarina

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo