TV

Programa Tv Fama comemora 19 anos com festa que reuniu muitos famosos

A festa teve como organizadora principal, a repórter do próprio Tv Fama, Lisa Gomes

Na noite desta última quinta-feira (13), uma grande festa foi realizado na Casa Fernandes, situada no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulistana, para comemorar os 19 anos do Programa Tv Fama, exibido na RedeTv.
Jojo Todynho – Foto Ego Brazil

Com a cerimonialista Elaine Maldonado e a assessoria de imprensa de Claudia Ramos, a festa teve como organizadora principal, a repórter do próprio Tv Fama, Lisa Gomes, que cuidou de cada detalhe da organização com muito glamour e um serviço gastronômico impecável.

A festa contou com a presença de quase todos os funcionário e integrantes da equipe do programa, imprensa e muitos convidados famosos, gerando assim um grande encontro de gerações, onde tinha desde os cantores Nahim e Sarajane, que fizeram muito sucesso estourado nas paradas nos anos de 80 e 90, a cantora Adryana Ribeiro, que estourou nas paradas na década de 2000 a frente do grupo Adryana e a Rapaziada, o músico e cantor Almirzinho Serra, filho do saudoso e consagrado sambista Almir Guineto, até os dias de hoje com a talentosa Jojo Todynho que arrasta uma multidão por onde quer que passe.

Almirzinho Serra e a esposa Adriana – Foto Ego Brazil

+ LEIA MAIS SOBRE: Jojo Todynho é o nome escolhido para apresentar a festa dos 19 anos do TV Fama

Cantor Nahim e a esposa Andreia Andrade- Foto Ego Brazil
Outro grande encontro da festa foi a presença de vários ex participantes de edições diferentes do reality “Big Brother Brasil”, como por exemplo Janaína do Mar, que participou da 11ª edição, Ronan Oliveira, da 16ª edição, Daniel Fontes e o cirurgião plástico Marcos Harter, que participaram da 17ª edição, além de Jaqueline Grohalski, da 18ª edição, sendo a última exibida no ano passado.
Ex BBB Ronan Oliveira e Daniel Fontes com a noiva – Foto Ego Brazil
Ex BBB Janaina do Mar e o Marido Marcio Xavier – Foto Ego Brazil
Ex BBB Marcos Harter – Foto Ego Brazil
Ex BBB Jaqueline Grohalski – Foto Ego Brazil

Ainda abrilhantaram a festa a atriz e ex-Banheira do Gugu, Luiza Ambiel, a blogueira fitness Fernanda Nogueira, a humorista e drag queen Silvetty Montilla, a cantora-singer e compositora Dryca Ryzzo, o cantor Vinícius Cardoso, mais conhecido como D’Black, entre outras personalidades da mídia, além claro dos apresentadores do programa Nelson Rubens e Flávia Noronha.

Ex BBB Daniel Fontes e as cantoras Adryana Ribeiro e Sarajane – Foto Egoo Brazil
Adryana Ribeiro e Silvetty Montilla – Foto Ego Brazil
Blogueira Fitness Fernanda Nogueira e Nelson Rubens – Foto Ego Brazil

Fonte: Renato Cipriano

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo