MarketingTecnologia

Programação Exclusiva de Imersão Digital para Jornalistas em São Paulo

O Workshop se propõe a reduzir a distância entre os saberes que permeiam o mundo da Internet Marketing

Não fique de fora desta vez!

Já estão abertas as inscrições para a próxima turma da Imersão Digital em São Paulo, para desmistificar o Marketing Digital com ênfase na rotina dos Assessores de Imprensa.

O evento, cuja primeira edição ocorreu em março de 2018, será realizado no próximo dia 30 de Junho, no Oficina Coworking.

A terceira edição da Imersão Digital  oferece programação exclusiva para os profissionais que querem mudar de patamar no que se refere à produção de conteúdo estratégico no ambiente digital.

Sabemos que as pequenas, as médias e até as assessorias de imprensa de grande porte estão passando por uma transformação em sua oferta de serviços.

O Workshop se propõe a reduzir a distância entre os saberes que permeiam o mundo da Internet Marketing e sua aura inacessível e complicada para facilitar o dia a dia dos profissionais que atuam em Assessoria de Imprensa.

É fundamental se atualizar e não ter medo de conhecer esse alarmado mundo digital que envolve Redes Sociais, SEO, Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo, Google entre outras estratégias digitais.

 ¨As primeiras edições do evento pesquisas de reação com os participantes aprovaram que, de fato, o nosso conteúdo atende à demanda das assessorias de imprensa de forma prática.

Nos próximos meses o desafio será ainda maior: promover a imersão digital em todo o Brasil.

E assim ajudar jovens estudantes de jornalismo, professores e veteranos jornalistas a dominarem as estratégias de marketing digital de maneira simples e fácil.

A primeira edição fora de São Paulo será na sede do SEBRAE, em Campo Grande (MS)”, destaca Luciana Duarte, consultora e especialista em estratégias de Marketing Digital.

Luciana Duarte – Foto Iris de Oliveira

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: LIDE de Santa Catarina reúne Geraldo Alckmin e empresários para almoço-debate

Formada em Jornalismo e Publicidade pela Universidade Bandeirante de São Paulo, tem MBA em Planejamento e Gestão Estratégica em Marketing Corporativo pela Federal do ABC e é quem ministrará o Workshop em São Paulo e Campo Grande.

Quer saber mais sobre o evento de São Paulo?

Acesse o site:  Workshop Imersão Digital

Serviço

Workshop Imersão Digital em São Paulo

Data: 30 de junho de 2018

Horário: 9h as 18h (horário local)

Endereço: Oficina Coworking, Alameda Santos, 1827 Cj112, Cerqueira César – São Paulo – SP (Próximo ao Metrô Trianon ou Consolação)

Conteúdo Programático:

  • A força do Marketing de Conteúdo na Internet;
  • Afinal, o que é Inbound Marketing?;
  • Por que SEO e mecanismos de buscas são tão relevantes;
  • Quando usar as Redes Sociais;
  • O Google como aliado nas estratégias digitais;
  • Como entender as métricas;
  • A importância de saber calcular o ROI;
  • Copywriter é a profissão do futuro?

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo