Beleza

Maior Rede de Barbearias e Estética do Brasil Chega a Joinville

Rede de Estética Masculina Inaugurada na Quinta-Feira

 Maior rede de estética masculina do Brasil chega a Joinville. A Barbearia Vip será inaugurada na quinta-feira (02/08), a partir das 19h, na rua Timbó, 636, no bairro América.
 
É a primeira unidade da rede na cidade, fruto da iniciativa do empresário Lucas Félix. A loja é a 28ª da rede catarinense – cuja matriz é em Florianópolis – pioneira no sul do Brasil em serviços premium de barbearia. ”Desde que começamos a expansão da rede, em 2015, a cidade era nossa meta”, completa Victor Conceição, CEO da Barbearia Vip.
 
A rede já tem lojas em Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí, Brusque e agora chegou a vez da maior cidade do estado receber uma franquia. “A expectativa é a melhor possível. A proposta tem tudo a ver com os anseios do joinvilense”, salienta Félix.
 
A rede não para de crescer: chegará a 40 franquias até o final do ano. 
 
A loja conta com sistema open bar, serviços da barba à podologia, incluindo pacotes de estética e também o Dia do Noivo. Possui marca própria de cosméticos. 
 
barbearia
Foto Divulgação
barbearia
Foto Divulgação
barbearia
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo