Ensaios Fotográficos

A modelo Renata do Valle promete surpresa em nova fase na carreira

Musa dos bailes funk tem conquistado cada vez mais seguidores no Instagram, sempre que mostra suas curvas ao som do funk

Musa dos bailes funk , modelo Renata do Valle promete surpresa em nova fase na carreira

Dona de um corpo escultural, com os seios turbinados em 400 mls de silicone e tatuada, a modelo paulistana Renata do Valle tem conquistado cada vez mais seguidores no Instagram sempre que mostra suas curvas ao som do funk, ritmo que mexe com o coração da gata.

Renata do Valle – Foto Divulgação
Famosa por estrelar clipes dos MC’s mais famosos do país, como mc Brisola, mc Kevinho entre outros, Renata revela estar vivendo um momento mágico na carreira como modelo recebendo inúmeros convites para ensaios fotográficos, participações em eventos e clipes.
Renata do Valle – Foto Divulgação
A modelo que já participou de concursos como musa do kart e musa do brasileirão pelo time do São Paulo se empolga quando questionada sobre planos futuros.

 

“Algo muito interessante surgiu na minha vida nas últimas semanas , ainda não posso contar detalhes mas já adianto que vou causar muito de agora em diante e  surpreender muita gente” dispara Renata fazendo mistério sobre seus projetos e atiçando a curiosidade de quem está a sua volta.

+ CONFIRAM TAMBÉM: Cursos na área de estética com o renomado Prof. Miguel Diniz em Foz de Iguaçu, PR.

A loira de 1.60 de altura tem um corpo de dar inveja, com 28 anos desperta o interesse dos marmanjos que rasgam elogios nas suas redes sociais a cada nova  postagem.

+ LEIA MAIS: A musa fitness Luciane Hoepers já passou por 17 cirurgias plásticas

“Viciada” em balada funk como ela mesmo assume que é, já tem sido chamada mesmo que informalmente de musa dos bailes funk, tamanha sua participação em eventos do ritmo que atrai milhares de jovens a cada show que acontece em toda parte do país.

+ LEIAM TAMBÉM SOBRE: Na inauguração da Up Lounge a cantora Francinne é uma das atrações

Em breve a loira irá divulgar um novo ensaio fotográfico evidenciando ainda mais a sua beleza

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo