Empreendedorismo

Praia Brava ganha loja multimarcas de calçados, bolsas e acessórios

Resedá Multimarcas, consagrada no mercado de Joinville, celebra chegada ao litoral

Com loja física há 17 anos em Joinville e disponível em todo o Brasil por meio de e-commerce, a Resedá Multimarcas chega à Praia Brava com diversificadas marcas de sapatos, bolsas e acessórios. Para celebrar o momento ao lado das atuais e novas clientes, a marca oferece um coquetel de lançamento no dia 13 de outubro a partir das 16 horas no Boulevard Solares da Brava.

‘Escolhemos com muito carinho o local da nossa nova loja. Temos acompanhado de perto o crescimento e desenvolvimento da Praia Brava. Nascemos com o objetivo de contribuir para as mulheres se sentirem mais lindas, poderosas e seguras e é com este intuito que inauguramos nosso novo espaço. Nada nos inspira mais que ver mulheres felizes’, ressalta Berenice Suzuki, fundadora e proprietária da Resedá. 

Com uma seleção especial de produtos Victor Hugo, Luiza Barcelos, Jorge Bischoff, Capodarte, Werner, entre outras marcas, a nova loja traz uma novidade: um tablet com catálogo online que possibilita comprar qualquer item e escolher entre retirá-lo em uma das unidades ou recebê-lo em casa. Outra característica da nova loja é o deck ao ar livre, que convida para um momento de descanso. Os pets também serão bem vindos.

O coquetel de lançamento tem curadoria de Pedro Mafra, da Concierge Fashion, e lista de convidados de Sayo Farias e Ton Antony, da agência Connect 47. O evento contará com presenças especiais das blogueiras e influencers Lisi Bonfim, Sheila Floriani, Evely Maysa e Bru Felippi.

_

SERVIÇO

Coquetel de inauguração: 13 de outubro, sábado, das 16h às 22h


Endereço: Boulevard Solares da Brava – Av. Carlos Drummond de Andrade, 200 – Praia Brava – Itajaí/SC


Contato: (47) 2122-5396 / Atendimento online whatsapp (47) 99291-1393


resedamultimarcas.com.br / fb.com/lojaresedamultimarcas / instagram.com/resedamultimarcas

loja
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo