Turismo

Resort paradisíaco – Costão do Santinho – será atração na 30ª edição do FESTURIS Gramado

Um resort rico em história estrategicamente situado em uma área de preservação ambiental, o Costão do Santinho, localizado na Praia do Santinho em Florianópolis/SC, confirma presença em Gramado/RS como expositor na 30ª edição do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo. O evento ocorre de 08 a 11 de novembro de 2018.

Há 20 anos o Costão do Santinho participa do FESTURIS por ser um evento chave na consolidação do relacionamento com o mercado, principalmente com os agentes de viagens do Rio Grande do Sul e do Sul do país. Um evento importante que fortalece o turismo na região e propício para estreitar relacionamento entre os stakeholders”, destaca Rubens Régis,  diretor comercial do Costão do Santinho.

resort, paradisiaco, atracao, costao, santinho, turismo, festival, gramado, festuris, evento,
Rubens Régis, diretor comercial do Costão do Santinho – Divulgação

Segundo Rubens, durante o evento serão apresentadas novidades do Costão. “Projetamos apresentar as novidades do Costão do Santinho para os participantes da feira, principalmente nossas programações temáticas de lazer para a alta temporada”.

O resort foi premiado recentemente com o Certificado de Excelência e Traveller’s Choice do TripAdvisor. O Costão oferece centenas de atividades para todas as idades. Além de restaurantes com gastronomia internacional e um dos melhores SPAs do Brasil. “Quando um turista procura pelos serviços de um resort, procura mais que alojamento e descanso, busca um “paraíso” para realizar e viver um sonho. No Costão o turista vai encontrar muitas coisas. Restaurantes de gastronomia internacional, SPA, Golf, atividades para todas as faixas etárias. Sandboard, parque ecológico e caminhadas em meio à mata atlântica preservada. Complexo esportivo e aquático com piscinas internas e externas aquecidas. Enfim, uma infraestrutura completa de hospedagem. Tudo o que ele precisa para relaxar e aproveitar o descanso em família”, ressalta Rubens.

Para Eduardo Zorzanello, diretor do FESTURIS Gramado, a presença do Costão do Santinho agrega valor ao palco de negócios do evento. “Temos um evento de 30 anos de tradição e que é reconhecido pelo trade como palco de negócios. Quando temos a participação de um expositor como o Costão do Santinho,  o FESTURIS mostra que é uma vitrine onde os negócios do turismo realmente acontecem. Por causa disso que marcas e destinos vem todo ano para a feira”.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

SERVIÇO
FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo

De 08 a 11 de novembro de 2018
Gramado/RS
Informações e credenciamento: www.festurisgramado.com

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Campeonato Mundial de Karaokê com seletivas São José, SC

LEIA TAMBÉM: https://egonoticias.com/marca-humana/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo