Gastronomia

Curta esse verão com as diversas opções leves e saudáveis do restaurante Madero

Madero – Na estação mais quente do ano, nada melhor do que saborear pratos leves e saudáveis, além de bebidas refrescantes.

salada, madero, fit
Salada Madero Fit – Divulgação

A Rede Madero, com 15 unidades em Santa Catarina possui um cardápio com opções variadas das saladas ao hambúrguer fit.

Alface, rúcula, pesto, parmesão, tomate-cereja, quinoa, creme de palmito, amêndoas e peito de frango grelhado. A Salada Madero Fit, por exemplo, é uma ótima pedida para o verão.

O restaurante conta também com as Caesar Salads. Elas podem ser complementadas com hambúrguer vegetariano, camarões, mignon ou peito de frango grelhado.

Para aqueles que não dispensam um peixinho, o Filé de tilápia com molho tomates e camarões acompanhado de uma pequena salada é a opção ideal.

O Madero oferece ainda os sanduíches fit, feitos com pão crocante integral. Um deles é Cheeseburger Madero Menos Sal. Como fabricamos os principais ingredientes, podemos afirmar que o pão integral crocante, o hambúrguer de 180g grelhado na churrasqueira, o creme de palmito e o cheddar low sódio light que compõe o prato têm baixo teor de sal. Eles são combinados com alface, tomate e cebola assada. É perfeito para quem precisa controlar o sódio na alimentação. O prato vem acompanhado de batatas fritas, crocantes por fora e macias por dentro, e sem sal, é claro. O menu conta ainda com as massas fits, feitas com penne italiano integral e ingredientes leves e saborosos.

Já as bebidas vão desde chás gelados a sodas de sabores como limão, maçã verde e cranberry, além das famosas Lemonades da casa, muito comum nos Estados Unidos.

E como o verão também é tempo de aproveitar os bons encontros com os amigos e familiares, e, para isto, o Madero tem o happy hour no fim de tarde, das 18h às 20h, com bebidas em dobro e cardápio na promoção de segunda a sexta.

https://esteticaarlete.com.br
https://esteticaarlete.com.br

LEIA MAIS: Alex Ferrari tem participação de Gretchen em seu videoclipe

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo