Turismo

Rio de Janeiro ganha prêmio mundial de melhor destino turístico

Evento World Travel Awards Latin America 2017 aconteceu em Cancun, no México

Consagrado como Oscar do turismo internacional, o World Travel Awards Latin America 2017 premiou o Estado do Rio de Janeiro como melhor destino turístico esportivo. O evento foi realizado em Cancun, no México.

Na ocasião, o Rio Convention & Visitors Bureau também foi agraciado como a melhor entidade de turismo da América do Sul. O troféu World Travel Awards reafirma o potencial do Rio para receber eventos.

O World Travel Awards é considerado como uma das melhores oportunidades de networking na indústria de viagens, com a participação de líderes do governo e da indústria, mídia impressa e televisiva internacionais.

World Travel Awards foi criado em 1993 para reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo. A cada ano, o evento corre o mundo com uma série de cerimônias regionais, organizado para reconhecer e celebrar os sucessos individuais e coletivos dentro de cada região geográfica.

A lista completa dos vencedores da cerimônia World Travel Prêmios América Latina pode ser visto aqui: www.worldtravelawards.com/winners/2017

Foto da Capa: Divulgação

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Jornalista: http://instagram.com/tempointegral

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo