Teatro

Rio in Comedy Festival em noite de estreia no Teatro Vannucci

Afinal, quem nunca ouviu esse ditado, ‘Rir é o melhor remédio’?

Diante de todo o caos que o país está passando, quem nunca ouviu esse ditado, ‘Rir é o melhor remédio’?

E foi pensando assim, em dar alegria para os cariocas e turistas que estão na cidade maravilhosa, os atores e diretores teatrais, Israel Linhares e Hellen Suque, criaram o ‘Rio in Comedy Festival’, que estreou na noite dessa quinta-feira, 31, no Teatro Vannucci, na Gávea.

Israel Linhares,Grace Gianouka e Hellen Suque – Foto Divulgação

Na abertura, a renomada comédia ‘Terapia do Riso’, com o ‘Especial 12 anos’, que encantou o público, e contou com a participação especial da atriz Grace Gianoukas, a Petúlia, da novela “Orgulho e Paixão”, da TV Globo.

Na apresentação, ela interpretou uma das suas principais personagens do espetáculo ‘Terça Insana’, ‘Mulher Limão’.

+ VEJA TAMBÉM: Atriz da novela Orgulho e Paixão Grace Gianoukas participa de espetáculo no Rio de Janeiro

Entre os convidados, a atriz Fátima Montenegro, Paulo Mathias, do humorístico ‘Zorra Total’, da TV Globo, Mariana Rebelo, do espetáculo  ‘Parafernália’, o humorista gigante Léo, ator Wagner Trindade, do programa Suburbanos, do Multishow, entre outros.

Gigante Léo, Hellen Suque, Israel Linhares, Grace Gianoukas – Foto Divulgação

Além de ‘Terapia do Riso’, também vão passar pelo palco do ‘Rio in Comedy Festival’, no Teatro Vannucci, até o dia 26 de julho, toda quinta-feira, os espetáculos ‘Querida Comédia’ ‘Salto em Fúria’, ‘Eu Sou Eles’, ‘Cario Comedy’, ‘RI! com Zé Alessandro’, ‘Noite Cachorra’, ‘#sóprarir’ e Versão de 2’.

Israel Linhares, Wagner Trindade ( Suburbanos Multishow) Mariana Rebelo (Parafernalha) Paulo Mathias Jr (Zorra Total) – Foto Divulgação

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo