Teatro

Aos 64 anos de idade, Rita Cadillac estréia nua no teatro

Luz Del Fuego tem estreia prevista para o dia 04 de agosto no teatro Jaraguá

Primeiramente Rita Cadillac nua no palco aos 64 anos de idade pronta para viver. Segundo .A dançarina devassa e defensora do sexo livre “Luz Del Fuego”. Segundo Rita Cadillac promete surpreender a platéia com cenas de nu no espetáculo dirigido por Maciel Silva e escrito por Julio Kadetti. Que tem estréia marcada para o próximo Sábado, dia 04 de Agosto, no Teatro Jaraguá em São Paulo.
Devido a “Esse é o maior desafio da minha carreira. Viver uma mulher tão livre, revolucionária e muito a frentre de seu tempo. Luz Del Fuego  sofreu preconceito, bullying, e  chegou a ser internada como louca. Na minha trajetória também encarei preconceitos de frente e não tive nenhum problema em fazer cenas de nu”. Declara a cantora e atriz que já teve passagens por TV, minissérie, novelas e realities shows.

LUZ DEL FUEGO

Apontada por muitos como devassa e defensora do sexo livre, a bailarina  LUZ DEL FUEGO (1917 – 1967). Já teve sua história contada nas telas dos cinemas. Em um filme que, em 1984, rendeu a LUCÉLIA SANTOS  o prêmio de melhor atriz em Gramado.

Rita Cadillac nua no palco aos 64 anos de idade pronta para viver
Rita Cadillac nua no palco aos 64 anos de idade pronta para viver

À primeira vista . Agora, 34 anos depois, após o lançamento do filme. A história da moça rica e bem nascida que depois de estuprada pelo cunhado e internada como louca. Seguidamente foge para o Rio de janeiro para se tornar uma artista mundialmente conhecida, não só pela arte.

Mas  principalmente, pelo discurso libertário sobre aborto, homossexualidade e nudismo.Pela razão que . Estreia no palco paulistano em uma superprodução que, apesar das várias cenas de nudismo, se foca principalmente na questão política.

Ao mesmo tempo
Ponto de vista Mais importante

LAEIA MAIS: +Do tempero à fruta, conheça o poder desses quatro alimentos na prevenção de doenças vasculares

Primeiro de todo Rita Cadillac

Tentando buscar explicação para um fato que, segundo o novelista Aguinaldo Silva marca a história do nosso país.Consequentemente,  “O modo violento como vem morrendo no Brasil, enquanto mulheres que romperam bruscamente com os padrões vigentes de feminilidade. Então questionaram, mesmo de uma forma confusa e inconsciente, os papeis que nossa sociedade de macho lhes reservou.”

Sob o mesmo ponto de vista
FICHA TÉCNICA

LUZ DEL FUEGO

Juntamente com:

Texto: JÚLIO KADETTI

Direção: MACIEL SILVA

Assim também:

Assistente de direção – GEORGINA CASTRO

Alem disso:

ELENCO:

RITA CADILLAC

ELISA ROMERO

LETYCIA MARTINS

ANA SAGUIA

YURI MARTINS

ARNALDO GIANNA

ARNALDO D’AVILA

LEONCIO MOURA

CLEBER COLOMBO

MACIEL SILVA

VICTOR WAGNER

AGUINALDO SILVA (gravação em áudio)

MARCELO FOCOIMAGE (voz do rádio)

 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo