AviaçãoEconomia e Negócios

Salvador Bahia Airport amp Avianca

Os voos operados pela Avianca, atualmente em processo de recuperação judicial, somente serão autorizados a decolar caso a empresa repasse previamente ao aeródromo as tarifas relativas ao voo.

Salvador Bahia Airport amp Avianca

O Salvador Bahia Airport informa aos passageiros que tem viagens agendadas com a companhia aérea AVIANCA que a partir da próxima segunda-feira, 08 de abril de 2019, os voos operados pela companhia, atualmente em processo de recuperação judicial, somente serão autorizados a decolar caso a empresa repasse previamente ao aeródromo as tarifas relativas ao voo. Por isso, recomendamos que verifiquem junto à mesma o status de sua viagem antes de dirigirem-se ao Terminal de Passageiros.

Salvador Bahia Airport & Avianca
Conforme vem sendo amplamente divulgado e é de conhecimento público, a citada companhia vem enfrentando graves problemas financeiros e operacionais em aeroportos por todo o país. Na capital baiana, atualmente existe ordem judicial que obriga a Avianca a normalizar o repasse das tarifas de embarque ao Salvador Bahia Airport, ordem esta que, infelizmente, ainda não foi cumprida, causando um prejuízo que se aproxima de 10 milhões de reais.

 

A companhia aérea foi notificada da mudança de seu status no que se refere à política tarifária e a decisão também já foi repassada à ANAC – Agência Nacional da Aviação Civil, com quem o Salvador Bahia Airport tem mantido contato permanente, a fim de reportar suas decisões. Ressaltando o compromisso de garantir o melhor atendimento aos passageiros, o Salvador Bahia Airport solicitou que a empresa Avianca adote todas as medidas necessárias para evitar atrasos na liberação dos voos, devendo os passageiros serem devida e previamente avisados sobre toda e qualquer ocorrência que tenha impacto sobre os voos programados.

Leia mais: Nágela Barros, a Bella da Semana

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo