Arte e Cultura

Escritor Joel Gehlen Marca Presença Na Feira Do Livro De Joinville

Sessão De Autógrafos Será No Dia 10 de junho No Edmundo Doubrawa

Escritor Joel Gehlen Marca Presença Na Feira Do Livro De Joinville

O jornalista assim como, escritor Joel Gehlen é presença confirmada.

Justamente, na Feira do Livro de Joinville.

Dessa forma,  domingo, dia 10 de junho.

Por analogia, às 11 horas.

Outrossim, ele fará uma sessão de autógrafos.

Simultaneamente, do livro.

“Algo me avalia do couro à espinha”,de maneira idêntica,

Publicada pela Editora  a obra com 80 páginas conta com poemas inéditos e ilustrações do próprio escritor, um misto de texturas e , geométricos e temáticas da 

O projeto é realizado desse modo, com o apoio.

Dessa forma, do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte,  Catarinense de Cultura, /2017. A iniciativa prevê a impressão de 500  todos distribuídos gratuitamente.

Do Sul

Jornalista especializado em Cultura com  em Literatura, Dança e Teatro, Joel  é um dos mais produtivos cronistas em atuação em Santa Catarina. Com mais de 20 anos de produção e publicações de textos literários, o escritor sempre , em sua prosa, a veia poética. Autor de outras oito obras de e prosa, Joel decidiu apostar agora em poemas inéditos.

, diz que a publicação do novo livro de Joel  traz a público uma faceta até então desconhecida do escritor.  “O fato de o poeta se apresentar também como gravurista e imprimir artesanalmente as imagens de capa em cada um dos de seu livro o aproxima de um público novo, interessado tanto em literatura quanto em arte impressa”, comenta. 

  Escritor Joel Gehlen Marca Presença Na Feira Do Livro De Joinville

Ficha técnica

Obra: “Algo me avalia do couro à espinha”

Autor e ilustrador: Joel 

 Fernando José Karl

Características: 80 páginas

 gratuita

Escritor Joel Gehlen Marca Presença Na Feira Do Livro De Joinville
Foto Divulgação

Siga Claudia Cataldi no Insta

Leia sob o mesmo ponto de vista também:  Juliana Rey ainda vive em Miami mas ama mesmo o lixão

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo