Shows

Show de Raça Negra e Bruno & Marrone em contagem regressiva

Os artistas sobem ao palco do Stage Music Park no dia 29 de março, véspera de feriado

Show – Donos de hits inesquecíveis, os artistas chegam a Florianópolis para uma noite memorável. Juntos, Raça Negra e Bruno & Marrone somam mais de 60 anos de carreira.

Estourada nos anos 90, a dupla Bruno & Marrone traz em suas músicas o som marcante da viola. O estilo inconfundível, qualidade vocal e o repertório que passa de geração para geração, fazem de Bruno & Marrone uma das duplas sertanejas mais admiradas do Brasil.São 21 álbuns gravados, 7 DVDs e uma legião de fãs de todas as faixas etárias que acompanham e lotam os shows. O último álbum lançado foi o Ensaio. Ele traz trabalhos recentes, entre elas, a nova música de trabalho Na Conta da Loucura.

Quem nunca dedicou em algum momento da vida o trecho “então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você”? Este e outros sucessos na voz de Luiz Carlos, também serão apresentados no show do dia 29. Raça Negra, o primeiro grupo de samba que tocou em uma rádio FM na década de 90, também irá se apresentar no Stage Music Park. Pioneiros do samba romântico, o grupo está no livro do Guinness Book, com o título de banda que teve mais de 600 execuções de uma mesma música em um só dia.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Os ingressos para o show podem ser adquiridos nas loja Blueticket do Shopping Beira Mar e também pelo site www.blueticket.com.br.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Serviço:
Show – Raça Negra e Bruno & Marrone
Data: 29 de março a partir das 21h
Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê Internacional

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods
LEIA TAMBÉM: Oficinas de Páscoa gratuitas para as crianças no Floripa Shopping

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo