Carnaval

Sidney Magal estreia Bloco de Rua em São Paulo

Em 2018, para comemorar 50 anos de carreira, Sidney Magal estreia seu próprio bloco. A festa do brega, acontece no dia 11 de fevereiro, domingo, no centro de São Paulo e é uma parceria de Rua Livre e o Bloco Breg’s Nice: começa com Robertinha ao meio-dia que passa o comando do trio para Magal, às 17h.

Sidney Magal vai agitar o centro de São Paulo neste carnaval.

No melhor estilo da “Paixão Nua e Crua”, a Carreta do Amor, inicia o cortejo comandado por Robertinha, que vive na banda a personagem Robertinha Caixa-Forte, uma sedutora dona do bordel, conduz o espetáculo, junto aos demais músicos, que também assumem personagens nas ruas de São Paulo.

No repertório releituras de hits de Reginaldo Rossi, Araketu, Rosana, Luiz Caldas, entre outros ícones da cena brega brasileira, explorando ao máximo a diversidade do gênero.

Patrocinado pela Skol  o Bloco Breg’s Nice foi fundado em 2014 embalado por canções clássicas da música brasileira na maior manifestação cultural do país.

A partir das 17h, Sidney Magal assume a Carreta do Amor, e segue o cortejo pelo centro da cidade.

Além das clássicas canções como “Sandra Rosa Madalena”, “Meu Sangue Ferve Por Você” e “Me Chama Que Eu Vou”, Magal  promete fazer o sangue dos foliões ferver, com um repertório dançante preparado especialmente para as comemorações dos 50 anos de carreira.

A festa começa às 14h, na praça da República e vai até 20h, terminando na Rua Coronel Xavier de Toledo, às 20h. O bloco promete arrastar mais de 50 mil pessoas!

Sobre a Rua Livre e a atuação no Carnaval

Com o propósito melhorar a experiência de vida e convivência nas Cidades, a Rua Livre desenvolve projetos transformadores em espaços urbanos por meio da articulação entre poder público, marcas e sociedade civil, atrelado a grande força de mídia e conteúdos de relevância cultural e social.

A empresa atua no Carnaval de Rua há oito anos, e em 2018 recebe patrocínio da Skol, Absolut, Blowtex e Novotel.

O Carnaval de Rua é um grande catalisador de todas as interações sociais – na soma ou no conflito. É um marco de resistência e ocupação urbana, da vontade que o brasileiro tem em expor sua cultura e sua alegria”, diz Estêvão Romane, diretor executivo da empresa.

A Rua Livre tem cinco blocos próprios: Love Fest, SP Beats – um festival de música eletrônica; o BregsNice e o Bloco do Sidney Magal, trazendo o brega para a folia; e o Beatloko, um inusitado bloco de rap.

Também, faz representação comercial para mais nove blocos da cidade, entre os mais consagrados, estão o Jegue Elétrico, Domingo Ela Não Vai , Ilu Obá de Min e Minhoqueens.


Bloco Breg’s Nice, com Robertinha

Data: 11/02/18 (domingo)

Concentração: Praça da República, do meio-dia às 14h

Saída do Bloco: 14h

Término: 16h

Horário: do meio-dia às 16h

Link do evento: https://www.facebook.com/events/1939135973015548/

 

Bloco do Sidney Magal

Data: 11/02/18 (domingo)

Concentração: São Luís – Rua Coronel Xavier de Toledo das 16h às 17h

Saída do Bloco: 17h

Término: 20h

Horário: das 17h às 20h

Mais informações:

 

Rua Livre: https://www.youtube.com/watch?v=Z_iYVg9iLSs

Siga o egonoticias: @egonoticias

Siga a Colunista: @cinthiasouto

Conheça Sidney Magal, o Bloco: https://www.facebook.com/events/1309742775837704/

Leia também: SP Beats ocupa as ruas de São Paulo e traz arte como resistência

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo