Lazer e Diversão

Victor Camejo comanda stand-up com mais dois comediantes no Didge Comedy

Stand-up em Balneário Camboriú nesta quinta-feira

A risada promete rolar solta no “Didge Comedy Night”, que acontece nesta quinta-feira, 7, no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. Pela primeira vez no palco do pub australiano, os humoristas Victor Camejo, Victor Ahmar e Guilherme Tureck apresentam um show de stand-up comedy com histórias cotidianas, piadas, sátiras, ironias e muito mais. Durante toda a noite, o chopp será em dobro.

Entre os destaques da noite está o paranaense Victor Camejo. Considerado um dos melhores comediantes do Brasil pela facilidade com que cria seus textos, o humorista participou do time de roteiristas do canal americano Comedy Central, da Record TV e Band TV.

Quem também participa da noite é o finalista do quadro “Quem Chega Lá”, do Domingão do Faustão, Victor Ahmar. Com humor sarcástico e afiado, o humorista relembra assuntos rotineiros do seu cotidiano. “É a primeira vez que me apresento em Santa Catarina, então espero que os catarinenses se divirtam tanto quanto eu me divirto em cima do palco e que possam se identificar com as histórias que eu conto”, ressalta.

Catarinense, Guilherme Tureck, que começou a carreira há dois anos no stand-up e brinca com situações do seu dia a dia, também é presença garantida da noite. Durante seus shows, o humorista promete tirar boas risadas do público, sempre mostrando com alegria um ponto de vista diferente em diversos assuntos.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, n°143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Leia+:Clubinho 40 Graus comemora dois anos de agito com festa havaiana

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo