ArtigosComportamentoMecânica Quântica

Suas Decisões são Influenciadas pelas Pessoas a Sua Volta

Suas decisões não são exatamente suas. Elas são influenciadas inconscientemente pelas pessoas com quem você mais convive

A neurociência comprova: suas decisões são influenciadas pelas pessoas que te rodeiam. Segundo pesquisa, você é a média das 5 pessoas que mais convive.

Por isso a frase “Diga-me com quem tu andas que te direi quem tu és” significa tanto!

Os cérebros conversam entre si, é o que diz Moran Cerf, neurocientista da Universidade Northwestern que estuda a tomada de decisões há mais de uma década.

De acordo com estudos realizados por Moran, nosso cérebro se alinha com os das pessoas com quem mais convivemos. Assim, quando as pessoas passam muito tempo juntas, suas ondas cerebrais se tornam parecidas. Isso começa a acontecer após duas semanas de convivência.

Suas Decisões são Influenciadas pelas Pessoas a Sua Volta
Foto Divulgação: Suas Decisões são Influenciadas pelas Pessoas a Sua Volta – Universo Vibracional

A “conversa” entre os cérebros foi comprovada utilizando eletroenfacelogramas, o qual mostrou que realmente existe uma sincronia nos padrões dos impulsos cerebrais com as pessoas que nos rodeiam.

Desse modo, as pessoas com quem você convive tem um impacto na sua vida. Mesmo que inconscientemente você se torna parecido com elas. Segundo Moran, escolher as pessoas que te rodeiam é a melhor decisão que você pode tomar.

Por isso, escolha seus amigos com sabedoria. Escolher bem seu círculo social aumenta suas chances de alcançar os resultados que deseja.  Desta forma, busque conviver com pessoas que tenham características que você admira e almeja.

O contrário também é verdadeiro. Nós repetimos mesmo que inconscientemente o que nos foi ensinado, tanto as coisas positivas quanto as negativas.

Logo, companhias ruins terão um impacto negativo na sua personalidade que pode nos afetar pelo resto da vida. Imagina conviver anos com alguém que nos coloca para baixo, que nos limita, ou alguém de índole duvidosa? Nesse sentido nossas ondas cerebrais começam a vibrar nas mesmas frequências e isso nos impede de crescer.

A notícia boa é que podemos mudar nosso padrão de pensamento através da tecnologia com o Quantec.

 

Foto Divulgação: Tratamento Vibracional com o Quantec
Foto Divulgação: Tratamento Vibracional com o Quantec

 

O Tratamento Vibracional com o Quantec corrige os padrões em desequilíbrio, anulando ou apagando estas memórias em nosso inconsciente.

 


Conheça mais sobre o Tratamento Vibracional: Tratamento Vibracional com o Quantec

 

Leia +: Como tomamos as decisões?

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/   https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo