Surfe

Takeshi Oyama inicia sua participação em campeonatos de Surf em São Paulo

Takeshi Oyama, revelação do surf Catarinense, com apenas 10 anos de idade busca novas ondas em São Paulo e segue os passos necessários para se tornar um surfista de carreira Internacional.

Em  2016 realizou uma excelente temporada, sendo Campeão Circuito Catarinense de Surf categoria sub 10,  Campeão Circuito Paranaense de Surf categoria sub 10, Campeão Circuito Brasileiro de Sup Wave Categoria sub 12, foram  40 Troféus neste ano com 17 de 1º Lugar.

Agora em 2017 continua disputando campeonatos em Santa Catarina e Paraná mas já começa a penetrar no Sudeste, disputou o Campeonato Brasileiro do Instituto Gabriel Medina, em Maresias, São Paulo, conquistando o 2º Lugar na Triagem e ficou em 5º Lugar no Evento Principal categoria sub 11, evento realizado nos dias 25,26 e 27 de Maio/2017.

Takeshi Oyama treina diariamente em Balneário Camboriú, onde mora atualmente, nascido em Chapecó, este catarinense de pouca idade é um exemplo de determinação, fora do peso, começou a surfar com 5 anos de idade e não parou mais, seu técnico Luciano Traple apostou no talento deste menino e juntos vem desenvolvendo um trabalho que vem dando ótimos resultados.

Takeshi Oyama segue em busca de patrocinadores; contato: +55 47 9 8483-2234 Whats

Site Takeshi Oyama

Fotos e Foto da Capa: Luciano Traple

Eunice Ferreira

Especializada em marketing digital, gestão de mídias sociais, publicidade e conteúdo online incluindo captação e produção de vídeos, Jornalista (MTB 4755), graduada em Comunicação, Marketing e vendas, especialização em Comunicação Empresarial e pós-graduada em Gestão Imobiliária. www.iday.com.br

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo