Estética

Tratamento para modelar o corpo pós-parto

Tratamento reduz gordura localizada e tonifica a pele da mulher após a gravidez

Tratamento – Ser mãe é o sonho de muitas mulheres. E após o nascimento do bebê não é só a rotina da mulher que muda o corpo também.

Quando a filha da esteticista Lidiane Amaral nasceu ela decidiu desenvolver um método específico para recuperar o corpo pós-parto.

“Engordei muito na gestação, fiquei com muita flacidez e celulite. E como não tinha muito tempo para fazer os tratamentos, afinal a nossa rotina muda completamente, pensei e desenvolvi o Lipo Redux um método exclusivo com três técnicas”, conta Lidiane.

Esse tratamento esculpe o corpo e proporciona firmeza e tonificação muscular. Ele também trata simultaneamente a gordura localizada, celulite, flacidez de pele e muscular. Segundo a esteticista com três sessões já é possível sentir e ver resultados.

“São realizadas sessões de terapias combinadas com três equipamentos, o Ultra Cavity, conhecido também como Lipo sem cortes, é um ultrassom de alta potência que que faz lipólise na célula de gordura, a Radiofrequência, que estimula o colágeno e a elastina, e a Eletroestimulação Russa, que proporciona tônus muscular”, explica a esteticista.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Para um melhor resultado são recomendadas oito sessões, no entanto, esse número pode variar de pessoa para pessoa.

Se você ficou interessada e quer moldar o corpo para o verão visite o site www.lidianeamaral.com.br conheça os tratamentos e agende o seu horário.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
LEIA MAIS:  CASACOR SC começa a anunciar suas novidades para 2018

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo